Coleção pessoal de Lulu_Daniela
Eu acredito no amor verdadeiro. Acredito no amor a primeira vista. Acredito que o amor conquista tudo. Não significa que não vai haver dias difíceis ou coisas difíceis a superar, porque vai haver sim. Mas se encontrar a pessoa que nasceu pra voce e saber que essa pessoa também ama voce, faz tudo ficar tão mais fácil.
Sabe aquela romântica ideia de que lixo e sofrimento na verdade curam e que são lindos... essa coisa poética? Palhaçada. São somente lixo e sofrimento. Só isso. Sabe o que é melhor? O amor. O dia em que achar que o amor está sendo superestimado, você vai estar enganado. A única coisa errada com o amor, a fé, a crença, é não sentir essas coisas.
Portanto, não tenha medo de errar, tropeçar e cair, porque na maioria das vezes, as maiores recompensas vêm fazendo as coisas que você mais teme, talvez você consiga tudo que deseja, talvez você vai ter mais do que você poderia ter imaginado. Quem sabe onde a vida vai levá-lo, a estrada é longa e, no final da jornada é o destino.
Porque dois, é sempre mais forte que um. Como uma equipe, preparada contra à tempestade do mundo. E o amor... será sempre a força guiando nossas vidas.
Quando tantas pessoas estão solitárias por aí, seria imperdoavelmente egoísta se sentir solitário sozinho.
Daqui a alguns anos, quando olharmos para traz, não vamos nos lembrar do problema, só vamos nos lembrar de como foi lindo.
E naquele momento ele descobriu que não é o que voce é, nem quem voce é, mas quem permite que voce seja.
Todos nós temos medo. alguns de nós acham maneiras de esconder esse medo, alguns não. Mas todos temos, entende? E está sempre lá.
Alguém uma vez disse que a morte não é a maior perda na vida. A maior perda é o que morre em nós enquanto vivemos.
Às vezes acho que gastamos nossas palavras e que gastamos nossos momentos e não achamos tempo para dizer coisas que estão em nosso coração quando temos a chance.
Muitas vezes na vida você vai ter medo, ter medo é normal, mas se você não enfrentar esse medo corre o risco de perder muitas coisas bonitas.
A vida é curta e as oportunidades são raras. E nós temos que estar atento para percebe-las. E não só as oportunidades de sucesso, mas as oportunidades de rir, de ver o encantamento do mundo e de viver.
Não se pode viver com medo. Viver é correr riscos e não ter medo de correr atras do que a gente quer.
Chega uma hora em que a sua vida perde o rumo. Nesse momento desesperado quem voce vai ser? Voce baixaria a guarda e procuraria abrigo em alguém que chega do nada? Confiaria nessa pessoa? Enfrentaria os seus maiores medos bravamente? E seguiria em frente com fé? Ou sucumbiria às da sua alma?