Coleção pessoal de luannyfernanda
E com uma letra bem pequena, lá estava escrito no seu epitáfio: tentou ser, não conseguiu; tentou ter, não possuiu; tentou continuar, não prosseguiu; e nessa vida de expectativas frustradas tentou até amar… Pois bem, não conseguiu, e aqui está.
Eu sofro sendo assim, eu sofro porque, quando você acha mais da metade do mundo babaca, você passa muito tempo sozinho.
Quando a gente não tem nada pra fazer, a gente abre a geladeira pra ver se a vida está mais interessante lá dentro.
Os bosques são adoráveis, escuros e profundos; mas eu tenho promessas a cumprir, e milhas a percorrer antes de dormir.
Um dia, nalgum lugar, uma eternidade após,eu relembraria tudo isto num suspiro:
Dois caminhos divergiam numa floresta de outono, e eu, eu escolhi o menos percorrido, e isto fez toda a diferença!
O mais incrível é ver um crente negar provas científicas por ignorância e tentar provar a sua crença e a eternidade divina com um livro que ele mal conhece, cujas palavras foram feitas por reles mortais.
Se Deus criou os céus,a terra e o homem em seis dias (Genesis 1), por que antes do homem ter sido criado, já existiam há 225 milhões de anos atrás os dinossauros e já havia os céus e a terra? Se este livro "sagrado" não está certo de onde viemos, como ele sabe para onde vamos?
O mundo seria bem melhor se o mesmo número de mãos que rezam pelo próximo, realmente fizessem algo pelo próximo.
Não temo a morte. Já estive morto por bilhões e bilhões de anos, antes de nascer, e isso não me causou o menor incômodo.
Se Deus no budismo é Buda, no judiaismo D'us é um só, no cristianismo ele é pai, filho e espirito santo, logo cada local e cultura cria seu Deus para si, se não existe prova nenhuma que há uma mente dirigente que controla o universo, eu continuo a não criar e nem acreditar em seres imaginários.
O que realmente somos é resultado da genética de nossos pais, do pensamento e educação de quem nos cria e o do local em que nascemos.