Coleção pessoal de LuanaRodrigues

101 - 120 do total de 125 pensamentos na coleção de LuanaRodrigues

"Eu pensava que estar com você o tempo todo iria resolver. Eu sabia que não iria, por que você não pensa em mim da mesma forma como eu penso em você. Eu sabia que o seu sorriso só iria me machucar ainda mais, e me fazer chorar, eu sabia que nunca iria adiantar. Eu não quero freqüentar mais os mesmos lugares que você, eu não quero sair de casa e correr o risco de te encontrar por aí. Eu não quero mais te ver com outras pessoas que não sejam eu. Eu sabia que na verdade eu não suportaria, eu tentei de todas as formas me livrar de você, mais a sua imagem me perseguia, você não saia da minha cabeça. Eu levei séculos para ir falar com você e dizer o que eu sentia. Mais como eu já sabia você nem ligou. Você não me atende, nem quer mais me ouvir, eu sabia que iria dar nisso... E mais uma vez estou sofrendo por alguém que nunca será meu, alguém que nem se importa, alguém que é feliz e sem mim. E eu achando que isso seria impossível"...

"Eu sei que tudo pode acontecer, eu sei que isso um dia vai me lembrar você. Sabe quando você vê uma pessoa somente uma vez na vida, e ela volta e balança tudo em você, guardei cada detalhe de seu, absolutamente tudo, mais já estava me recuperando quando você chegou e me deixou assim de novo sem nenhum motivo. E o pior? É que você nem desconfia do que está acontecendo, ninguém sabe o que agente sente lá dentro do coração. Agente só sabe esconder, esconder do mundo. Isso que eu ouvi de você apenas uma vez, nem que só tenha sido um "oi" pra mim vai ser eterno. E acho que você sempre esteve certa em relação a isso, nunca será impossível se apaixonar a primeira vista. E esquecer também não."

"Falei besteira e ela sorriu pra mim, ela se virou e foi embora, aliás é o que ela sempre faz. Ela já se acostumou com as minhas grosserias, mais um dia ela vai se cansar, ela vai embora e não vai voltar mais. Por que ela sempre está se decidindo e eu não tenho paciência para esperar, ela sempre gosta de analisar direito as coisas, ela tem medo de se decepcionar... Eu não partiria seu coração em pedaços como fizeram a maioria daqueles idiotas por quem ela se apaixonou. Não deixarei ela sozinha nem um segundo sequer, e só iria embora quando ela me pedisse. Eu sei que tudo tem seu tempo, mais já passou tempo de mais. Eu sei que tudo tem seu momento exato, mais na realidade deixamos esse único momento que tínhamos de lado. E desperdiçamos a maior parte do tempo falando besteiras, e não dizendo o que realmente importava naquela hora tão especial. Ela vai continuar indecisa, mais eu espero, apesar do amor não saber esperar, eu vou esperar por que no final...Talvez valerá a pena."

" Eu cansei de ser igual, quem não cansa um dia? Eu cansei de ser essa matéria ultrapassada sem nenhuma formula. Eu sei que é impossível mais eu sinto que estou me descobrindo, ter ou não ter. Ser ou não ser. Na verdade não tenho muito certeza das coisas, não tenho textos prontos e facilmente lidos, não tenho um namorado(a) que me entenda. Não sei dizer o que é errado ou certo, pois ainda sinto que estou descobrindo as coisas"

"Eu não consigo dizer uma palavra sobre mim. Quando estão falando sobre o que eu posso ser, eu fico somente calada escutando as mínimas críticas. Eu quase não peço silêncio, eu gosto de barulho, tem sempre alguém querendo me ajudar. Nem adianta dizer que eu não posso falar , todo mundo quer estar comigo. Não por ser uma boa companhia e sim pelo fato de não deixarem eu fazer nenhuma loucura"...

As coisas nem sempre são como agente gostaria que elas fossem. Mais sempre tem como mudar isso, eu acho. Mais mesmo assim eu continuo tentando...

Cada caminho que agente toma tem um significado, sempre tem um significado. Ele está sempre nos querendo dizer alguma coisa. E nós nem sempre temos que desvendalos(...)

Sabe quando você para e olha em volta. E você percebe que não está no seu normal apenas pelo fato de não está chorando. É a partir desse ponto que as pessoas começam a parar de ter fé.

"Eu costumava ser normal, eu sorria, eu era legal e transbordava alegria. Mais chego um tempo que eu tive que ser eu mesma. E parar de me enganar fingindo uma alegria que na verdade nunca existiu."

Não tenho como mudar, eu erro na esperança de acertar. Eu não faço as pessoas se afastarem de mim por conta própria, acho que são elas que não me entendem na maioria das vezes.

Vamos brincar?... Brincar de abraçar, brincar de beijar e talvez um dia quem sabe podemos brincar de amar...
Vamos brincar?...Brincar de ficar, de casar e ainda ter filhos...
Vamos brincar?...Brincar de saber viver, brincar de se esconder, brincar de ser ou não ser.
Vamos brincar?... Brincar de nascer, brincar de aprender.Brincar de beber,fumar....

(...) Brincar de fazer besteiras, brincar de se arriscar. Brincar de namorar...Brincar de lembrar, e finalmente brincar de esquecer. É só você querer brincar de saber me ver assim como eu sou. Brincar só eu e você.

...Por que afinal a vida é uma brincadeira, é um jogo só que ainda falta algumas regras a serem dadas. Então vamos pra sempre viver em uma eterna brincadeira.

Tem momentos que deveriam durar para sempre...Tem músicas que deveriam ser eternamente cantadas. Tem pessoas que não deveriam partir...Tem horas que não deveriam passar. Tem memórias que não deveriam ser esquecidas, e tem aquela distancia que deveria ser percorrida.

Na real...Lutamos, corremos na busca da liberdade, perdemos caminhos importantes que com certeza iria fazer a diferença...
Fomos ao topo de lugar nenhum, viajamos para lugares distantes e sempre vimos as mesmas coisas...
Na real, fugimos de coisa nenhuma, escondemos segredos que na verdade nem existem, e queremos ver coisas que ninguém vê...

Amamos sem conhecer, beijamos as vezes sem querer. Fingimos não compreender. Na real, na real de tudo mesmo, mesmo não tendo certeza, amamos sempre quem não devemos amar, e isso é uma realidade....

...Na real, cansei de esperar por um mundo perfeito. Vou correr atrás da imperfeição é mais linda, mais criativa e divertida(...)

Todo mundo quer cuidar de mim, eu fico quieta quase não digo nada. Me fazem milhões de perguntas idiotas sem significado.Fico parada só ouvindo a suas conversas, fico lá sem pausas. Dizem que eu estou tão desligada, e me pedem para não sair de casa. E na verdade o que eu queria era não estar mais ali. Eu fico calada dentro do meu quarto, tem sempre alguém querendo ouvir os meus problemas, e dizem que estão sempre ali. Todos estão sempre prontos para me socorrer.

..."Nem mais um passo fora do seu limite" Eles dizem. Todo mundo finge estar ali quando na verdade estão longe de mim, todo mundo insiste em cuidar de mim e na verdade o que eu quero é desaparecer, pra sempre.

“Eu sou daquelas meninas bem loucas que beija qualquer um, pode ser homem, pode ser mulher.Sou daquelas meninas que não tem tempo para brincadeiras, comigo é jogo rápido nada de lerdeza, sou *daquelas que tu gosta da primeira se apaixona na segunda e perde a linha na terceira*

Sou muito louca,somos seres que caminham em busca de diversão e não sou uma vitima da tristeza, nunca amei ninguém ao não ser você…Sou daquelas que tu acha a mais chata , e mais criança , mais deixa a criança aqui mostrar uma coisa(ha) Gosto de ver a coisa acontecer e não gosto de perder. Mais se eu perder, perderei com classe, e vou falar para o vencedor Acabou boa sorte, gosto de ver tudo certo…Assim como você.

“E eu ainda penso em como melhorar a nossa relação…Mas não adianta nada já que você não está aqui para me dar uma idéia,eu só queria te amar mais do que eu já amo.Eu sei que é trágico, mais não me importo com ninguém ao não ser você. Sentimento tão forte eu sei que tive sorte…E agora que tudo está perdido caminhamos na chuva e pensamos, como as coisas chegaram a esse ponto? Eu realmente não entendo isso, tão critico…Eu realmente me arrependo do que eu te falei, se eu querer é só falar eu sei, mais nem isso eu tenho coragem de fazer…”

”Desculpa de não ter dito isso antes, mais eu não tenho culpa de amar você, a culpa é sua.Você que é perfeito de mais…Não aguento passar todo dia ao seu lado e não poder nem por um segundo olhar nos teus olhos e dizer o que eu sinto, isso é estranho por que nada do que está acontecendo aconteceu antes.Isso poderia ser bom se eu tomasse coragem de ir falar com você…Mais parece que tudo bloqueia esse assunto, cada vez que eu tento alguma coisa sempre da errada…Ou chega alguém e atrapalha tudo ou é a minha falta de coragem que atrapalha…Quando eu vejo você dá uma vontade de sair correndo e não deixar você ir embora, vamos deixar todo mundo que se foda, o problema é nosso…Então vamos fujir? Pra um lugar onde não tenha ninguém só eu e você…”

“Você pode olhar pra mim e me ver perfeita.Você pode olhar em meus olhos o dizer que eu estou bem, você pode sair comigo e se divertir. Você pode me ver sorrir, mais lá no fundo ninguém sabe o que eu estou sentindo…Você principalmente não sabe o que ouve aqui. Foi legal estar com você poder me distrair, mais quando eu volto a estar sozinha perece que tudo sai do armário e vem me assombrar com as lembranças do passado.Você me distrai e me faz querer sair para me divertir um pouco e parar de pensar em coisas que realmente já foram embora. Eu agradeço você Estranho, que toda noite está aqui comigo me fazendo dormir…Por favor não me diga seu nome, por que eu não quero me lembrar dele. Se eu sentir a sua falta , não vai me deixar tão triste afinal eu vou te guardar no meu coração assim como todos que foram embora. E vou sair e falar pra todo mundo que o meu melhor amigo(a) foi embora como os outros…De todos os meus sonhos um se tornou realidade, sabe qual foi? Lembrar que um dia eu te amei.”

“Não me conformo disso ter acabado, foi tão rápido que nem deu tempo de te ver direito , olhar você e realmente perceber o que eu perdi. Foi difícil ter que só te falar um “oi”.Eu ainda vou falar pra você tudo que está aqui, guardado, armazenado em sete chaves. Eu só espero você chegar,mais essa espera já demorou muito.Estou cansada de me deixar levar pelos seus sonhos e tentar impedir a sua tristeza.Vou deixar você em paz, pelo menos por algum tempo até eu não aguentar mais e ter que ir te falar de novo o que eu queria muito ouvir de volta…Que eu Te Amo!”

Tudo que acontece uma vez poderá nunca mais acontecer, mas tudo o que acontece duas vezes, certamente acontecerá uma terceira.

É difícil aguentar tanta dor, tanta mentira, tanta decepção, tantos sonhos quebrados, tantas ilusões pisoteadas, aquele amor frustrado, carícias perdidas, tanta injustiça, e tantas feridas que doem como uma espada atravessando o coração. E dói tanto interiormente. Mas por fora… Você deve ter um sorriso materializando a falsa alegria porque poucas coisas te fazem sorrir quando tua alma esta esgotada, mas há uma luz que nunca se apaga porque segue viva a esperança.