Coleção pessoal de luakalt

121 - 140 do total de 156 pensamentos na coleção de luakalt

Se nós fomos nós mesmos o tempo todo, por que nos destruimos por quem não foi?

O peso na consciência não deveria ser de quem errou?

Querida mente,

tenha amnésia dos pensamentos ruins.

Quando nossos corpos se juntarem, será difícil nos separar. Nos atraímos como um ímã, e só de pensar nesse sorriso gostoso, meu corpo já grita por você.

Somos reféns da mente e as pessoas maldosas são os cúmplices.

Precisamos aprender a doer sem achar que é o fim.

O meu corpo saúda o seu corpo.

Vamos brindar?

Ficamos sozinhos no quarto torcendo para o barulho do ventilador ser mais alto que o da mente.

Já pensou se existisse um cinto de segurança para o coração? amar em alta velocidade preveniria muitos acidentes sentimentais.

Doeu, dói, e vai permanecer doendo por um tempo considerável até a pessoa se tornar apenas uma lembrança, mas uma lembrança que não vai te destruir mais tanto assim.

Queria tanto você sorrindo com a sua boca na minha.

Às vezes não há um: “tarde demais”, há um: “eu desisti e não vou tentar, então vou usar a desculpa de não dar mais para tentar justificar a minha desistência.”.

Pare de usar a desculpa: “É tarde demais”. Para justificar a sua desistência.

Em 1 minuto, já me imaginei tirando sua roupa 60 vezes.

Eu sou um ímpar tentando achar um par.

Ao clube dos que nunca tiveram uma relação amorosa, e não sabem o que é ser gostado e amado:

Digo por experiência própria, eu também achava que não era encantadora, e que não poderia fazer alguém tão incrível gostar de mim também. Mas na verdade você é uma pessoa maravilhosa do seu jeito, só que nem todo mundo vai gostar de você também, porque cada um tem uma atração diferente. E o que acontece, é que algumas pessoas, assim como eu, têm o azar de nunca ter aparecido alguém, e esse “nem todo mundo vai gostar da gente”, acabou se tornando apenas “ninguém vai gostar da gente”.

Eu só tenho as minhas loucuras, um enorme coração e a minha escrita para oferecer as pessoas que eu gosto. Não sei se isso é o suficiente para elas, mas é algo de alma.

Sou como um código morse nas mãos de leigos.

Todo mundo tem um pássaro azul dentro de si.
Quando o assunto é sentir, algumas pessoas sobrevivem no estado de negação, todo mundo passa por isso, mas uns tomam como realidade única. Mas o gelo derrete, iceberg também, não importa quanto gelo tenha, não importa quanto frio esteja, tudo derrete e uma hora o calor chega. Bukowski que era o rei disso, era melancólico, confessou que deixava o seu pássaro azul sair à noite, que era quando todos estavam dormindo, ele não queria que ninguém visse que ele existia. Porque assumir, liberar o pássaro seria como morrer aos poucos, então ele o trancava, dizia que não chorava. Mas ele estava conformado com sua realidade única, no fim são todos emotivos que se acham no autocontrole.

Você vai continuar respirando sozinho, o outro não é seu ar.

Há jardineiros que regam um jardim mas no fundo não querem cuidar dele, e no final, eles sempre arrancam o que plantaram.