Coleção pessoal de Lu_Correia
Não tenho compromisso com o erro, acentos ou virgulas. Eu apenas penso dentro da minha ignorância e o papel aceita, então, caminhamos juntos, eu pensando ele recebendo um pouco das minhas loucuras, livre de vírgulas, regras... Só pensamentos...
Eu amo a minha garra, a vontade de fazer as coisas darem certo, mas, eu amo ainda mais a minha facilidade de lidar com o desapego. Nenhuma sensação é melhor do que seguir em frente, sorrindo, brindando sem olhar para trás.
Meu não hoje sai silenciosamente, faceiro, com riso leve e sofisticado. Entenda quando e como quiser. Eu sigo feliz, alheia as suas lágrimas.
Rio, de rir. Tantas voltas e gracejos para sair por cima, quando o não te mostra,que não tens poder algum. Ao menos não sobre mim.
Quando um juíz trabalha em prol de partidos politicos, e em troca de cargos politicos, ele coloca a constituição e a democracia Brasileira no lixo. Que país é este?
As diferenças sociais e intelectuais são contornáveis, já as diferenças morais tornam impossível qualquer relacionamento.
Com o tempo a gente aprende que tudo o que alimenta aumenta, que o amor e a amizade é uma construção diária. Distância, gera distância.
Tudo o que existe muda, mutável sou também eu. Sem explicações ou esmiuações, porque as vezes nos escondemos de nós mesmos, não por crime algum, mas por medo.Todos gritam pela felicidade, mas ela vem no mais das vezes com fisionomia, cheiro, cor e com alguns traços que por vezes não agradam, mas, se bem abraçado, bem beijado, bem compreendido pode se mostrar como a felicidade sonhada.Não crie faces! nem tampouco dores, viva hoje, beije, aqueça e floresça
A diferença entre esquerda e direita? Nenhuma, ambas lutam por poder, e no meio fica quem realmente paga a conta. O POVO.
Saudades da época em que a vergonha do brasileiro era o 7x1 entre Brasil e Alemanha. Bons tempos aqueles.
Tantos me chamaram de guerreira, e eu, sempre fui a pessoa que era obrigada a carregar e resolver os problemas alheios. Hoje não mais, cada um com seu cada qual.
Se a pessoa te ofende uma vez, a culpa é dela. Se a mesma pessoa te ofende outras vezes a culpa é sua. Posicione-se. As pessoas só fazem com você o que você permite.