Coleção pessoal de loverthink
Quem não sabe viver corre inutilmente atrás de borboletas, no entanto o sábio planta um jardim florido e espera!
Eu não perco meu tempo tentando prender ninguém a mim não, quem quer permanecer que fique, caso contrário se quiser que vá e me deixe ser feliz com quem realmente importa, comigo mesmo!
Sabe aquele Amor que o torna dependente, viciado !? Então, para curá-lo necessário se faz a utilização de um processo de abstinência, desintoxicação e tratamento com a ingestão de altas doses de Amor-Próprio!
Reciprocamente envolto no eclipse do amor, meus sentidos revestem-se com o aroma do teu doce e inebriante sabor.
A luta maior é a travada no profundo interior de sua existência, e para permanecer lutando é necessário reconhecer-se.
Exponha-se verdadeiramente sem medo, escancare seus defeitos, pois mais vale viver de tropeços e recomeços, do que como uma impecável árvore vendo o vida passar ente uma e outra primavera.
Não tenha medo de se expor verdadeiramente, apresentando-se com suas fragilidades e defeitos, pois mais vale viver de tropeços e recomeços, do que como uma impecável árvore vendo o vida passar pela janela.
O difícil não é encontrar algo tão fascinante que te faça rever as estruturas, mas sim fazer com que isso seja uma constante ao longo de sua vida.
Importar-se é o mesmo que remeter-se a vontades alheias, que tanto podem ser acolhidas ou rejeitadas.
Após o desmoronamento interior, resta a força de vontade para seguir em frente, a necessidade de construir novos alicerces e edificar novas estruturas mais eficientes que suportarão novas intempéries providas pela fragilidade emocional.
Em meio as adversidade propiciadas pelas intempéries da vida, surgem pontos de crescimento, de fortalecimento, que nutrem as bases de uma sólida edificação interior.
O duro é passar a metade da vida correndo atrás do dinheiro, destruindo a saúde, e passar a outra metade tantando recuperá-la.
Um bom relacionamento é aquele que torna a vida melhor, estar em sintonia com quem se gosta, sendo autênticos, mostrando-se sem disfarces, dando gargalhadas das idiotices e compartilhando as coisas sérias, os valores e no que acreditam.
Tamanha hipocrisia é viver pautado em padrões impostos e tidos como imutáveis por uma sociedade que se alimenta do erro social, pra ser feliz não existe regra, não existe um padrão de conduta, nada é errado se te faz viver, viver de forma plena e feliz.