Coleção pessoal de LivOliveira
Talvez o problema seja que eu queria chorar no momento que eu deveria ser valente. Mas, deve ser porque disseram que chorar faz bem para o coração. E que, depois, devemos enxugar nossas lágrimas e, aí sim, ser valente. Só que eu preferi gritar. E ninguém nunca me falara o bem que faz gritar. Daí, fui valente, como sempre fui e sou.
O problema começou quando pensei que a Lua não brilhava tanto quanto antes. Depois eu percebi que a Lua estava brilhando como sempre brilhou, eu que encontrei algo que brilhava mais que ela: Seu olhar.
Lembre-se de uma coisa:
Depois da chuva vem o Sol
Depois do M vem o O
Depois da dor vem a felicidade
Depois das mentiras vem a lealdade
Depois do frio vem o calor
Depois do ódio vem o amor
Depois do choro vem o sorriso
Depois do inimigo vem o amigo
Pare de reclamar e agradeça mais, para de gritar e faça mais silêncio, pare de me interromper, eu odeio que façam isso. Eu preciso ouvir música para me acalmar, eu preciso olhar o mar para me amar, eu preciso desabafar para não chorar. Que pena, ninguém é perfeito.
Sua imaginação é um mundo sem guerra, um país sem lei, um governo sem corrupção, uma cidade sem buracos.
Eu me iludo demais. Sou trouxa demais. Quebro a cara demais. Sonho demais. Mas, veja bem, tudo isso é de graça e nem paga imposto.
Era como se o mundo fosse apenas um sonho e nós estivéssemos dormindo. Sonho esse que muitos se recusaram á sonhar, então acordaram. Por aqui, são chamados de mortos. Mas eu não boto muita fé. Uns dizem que somos marionetes sendo controladas. Mas... Se fôssemos marionetes, o que o amor seria? Apenas um sonho esquecido vagando por aí sem ter mais alguém para arriscar vivê-lo. De qualquer jeito, o amor está entrando em extinção. E não será o primeiro á desaparecer da Terra, será o penúltimo. Porque a última que morre, é a esperança.
Você anda na rua, diz "Bom dia" para um estranho. E ele te reponde com um "Bom dia" também. Mas, se parou para pensar, essa frase é utilizada de modo errado. Falamos "bom dia" porque fomos educados á dizer "bom dia", e não porque desejamos que alguém tenha um bom dia.