Coleção pessoal de LiviaMayra
O hábito de calar e apenas ouvir, é um dos atos de sabedoria mais valiosos que o ser humano pode cativar e construir dentro de si.
Não acredite em algo simplesmente porque ouviu. Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito. Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos. Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade. Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração. Mas, depois de muita análise e observação, se você vê que algo concorda com a razão e que conduz ao bem e benefício de todos, aceite-o e viva-o.
Persistir na raiva é como apanhar um pedaço de carvão quente com a intenção de o atirar em alguém. É sempre quem levanta a pedra que se queima.
Cuidado pra não perder no seu próprio jogo, o seu maior erro é confundir o bom com bobo, eu não falo mais, a vida vai ensinar, no jogo que eu não jogo não tem como me ganhar.
Who are you to judge the life i live ? I know i'm perfect and i don't live to be, but before you start pointing fingers make sure, your hands are clean first. Quem é você para julgar a vida que eu vivo? Eu
sei que eu não sou perfeita e eu não vivo para ser, mas antes de começar a apontar dedos certifique-se, que esteja com as mãos limpas primeiro.
''Não permitir que ninguém roube sua brisa, sua serenidade, consiste em tolerar, quando você não é tolerante as coisas se levantam da terra como poeira que arde os olhos.Quando você é tolerante as coisas começam a cair do céu, como a chuva que bate e leva toda poeira.''
Na vida conhecemos pessoas incríveis, e algumas delas nos marcam como tiros de um canhão. Mas é só isso que elas vão ser para sempre: marcas. Apenas marcas.
Cicatrizes que você aponta no corpo e conta suas histórias. Porque as pessoas que vão realmente fazer a diferença na sua vida, nunca serão somente marcas. Elas serão a cura, o elixir da vida, aquilo que te faz respirar, e acordar todos os dias com uma vontade de viver.
Ele era outra pessoa, e olha, eu não gostava do que ele tinha se tornado. E isso é a pior sensação do mundo, você ter saudade do que a pessoa era, e nunca mais vai conseguir voltar a ser. Dói lá no fundo, você tenta com todas suas forças se agarrar às memórias, aos bons momentos, e a tudo que
vocês viveram.
É que você foi um amor mal resolvido. E amores mal resolvidos atormentam a vida
inteira. Por mais que você esteja feliz. Por mais que você esteja completo. Vai sempre faltar aquele pedacinho de amor que ficou no passado esquecido.