Coleção pessoal de LINARTT

121 - 140 do total de 610 pensamentos na coleção de LINARTT

A dívida tira o sono. Traz sérios conflitos familiares. Fermenta as preocupações e aumenta a ansiedade. Faz a pessoa andar em círculos. Impõe um fardo difícil de carregar. A dívida substitui a mesa farta pela escassez. João 6.1,14 revela como solucionar questões financeiras difíceis. Havia uma grande multidão e pouco recurso financeiro para alimenta-lo. O que fazer numa situação como essa? O que fazer quando as finanças se esgotam? Quando o que se ganha não é suficiente para pagar o que se deve? A historia revela que um garoto descobriu o segredo: entregue o que você tem nas de Jesus e o milagre ocorrerá. Jesus multiplicou os pães e os peixes. Salmos 37.5 diz: Entregue o seu caminho ao Senhor; confie nele e ele agirá e sempre ore: Jesus salva-me. Eu entrego minha vida em suas mãos. Amém!

Se queremos andar com Deus, nós deve concordar com Deus. Não podemos puxar contra a direção de Deus e esperar para desfrutar a vida.

A gente arruma a casa,
organiza as gavetas, mas o
coração continua assim,
todo revirado...

Em Outros Braços Eu Resolvo Minhas Crises e Tu em Outras Bocas Não Consegue Me Esquecer.

Conhecimento espiritual. Este recurso da capacidade humana está além da religião, afinal, antes de existirem as religiões, já existia a espiritualidade.

“O conhecimento espiritual é a análise das experiências ou das vivências que são estimuladas por forças que não podem ser percebidas pelos sentidos físicos comuns.”

Concordo. E isso não tem nada a ver com Deus e diabo e nenhuma religião. A espiritualidade, em sua essência, simplesmente é. Doutrinas e dogmas são criações puramente humanas. E como arranjos humanos, tudo o que nelas contêm são contaminadas pela razão humana. Porém, o espírito já encarna com a sabedoria que carrega. Acabam por ser pessoas com valores sólidos e opiniões fortes, sem deixar-se levar pelas imposições sociais e crenças passadas de geração em geração.

Portanto, aquele que detém o conhecimento espiritual, livre de dogmas e doutrinas, e domina esse conhecimento não pode jamais ser portador de preconceitos quanto às relações humanas e a existência, pois, este é obrigado a compreender a Lei Divina por completo, e o significado real do Amor e da felicidade, sem misturar romantismo e ficção. Aquele que se diz espiritualizado, mas tem preconceitos, de espirtualizado nada tem, pois carrega em si as crenças sociais incutidas no seu âmago desde a tenra idade. Ora, no muito, podemos considerar este como alguém que possui estudo sobre o tema, mas não como detentor de conhecimento.

A espiritualidade tem que livre de preconceitos e crenças sociais, pois o Amor de Deus ou da Criação não admite preconceito de nenhuma espécie, mas sim a tolerância e o respeito. Paz Profunda a todos!

Lembre-se: O amor é um sentimento, mas o "eu te amo" é apenas uma frase.

O Amor é Grato por Eu Ser sua Testemunha Forte, Ocular e Presente.

Eu Somente Estou Vivo Porque o Fator é o AMOR.....

Você não pode dar o que você não tem. E se não tiver amor por si mesmo, você não vai progredir na vontade de Deus, que é o de amar os outros.

O Meu Amor é Semelhante ao Amor.

O Amor é O Que Alimenta Meu Espírito,Corpo e Alma.

As Horas Vivem Nas Pressas e Eu Ando Devagar...

Eu sou Ligado ao Amor e Ele a Me.

Nem Tudo Que se Vive, Vive.

Aprenda a ganhar contra o seu inimigo, Satanás, com um coração cheio de fé e Amor.

A Boa notícia é que Deus existe — esperando para assumir a liderança novamente e nos mostrar o caminho certo a seguir.

Tenho Somente como Obrigação de Louvar e Glórifica a Yeshúa Ramashia por Ele controlar a minha Vida e tudo que Nela há.

Eu Verdadeiramente Não sei Fazer Outra Coisa do que Amar. Papai do Céu tem Realizado muito sobre Minha Vida.

Glórificando Ao Senhor Deus Por Tudo e Todos em Minha Vida...

> Meu Coração Está as Bombas...
Eu Amo, Amar de Verdade a Todos.