Coleção pessoal de lilliancruz

21 - 40 do total de 27 pensamentos na coleção de lilliancruz

Eu fico imaginando o dia em que poderei fazer cafuné em você. Olhar nos teus olhos esverdeados e dizer o quanto são lindos. Imagino o dia em que vou poder sentar ao teu lado no chão para conversar sobre qualquer coisa, beijar tua boca e depois dizer que acho lindo o fato de você ter lábios em forma de coração, falar contigo sobre meus sonhos e todos os meus medos, segurar tua mão, assistir a um filme bonitinho contigo, te ligar no comecinho da madrugada para saber como foi teu dia... de vez em quando eu me pego pensando: será? Será que vai acontecer algum dia?

Em algum lugar do mundo (ou até mesmo da sua cidade) tem alguém que vai se encantar (ou já se encantou) pela sua cara de nada. Alguém que vai querer te encarar até descobrir a cor dos teus olhos e decorar o ritmo das suas piscadas. Vai enxergar tua beleza, mesmo se você não estiver nem perto de ser um Ian Somerhalder ou uma angel da Victoria's Secret. Alguém que vai achar que pode te ajudar em tudo e que não vai te deixar em paz até descobrir se está mesmo tudo bem. Alguém que trocaria uma pizzada com a galera por algumas horas falando com você.

Esta pessoa não vai querer ditar regras; vai te aceitar com os seus defeitos, seus medos, suas falhas e todos as suas manias irrecuperáveis. Vai entender quando você quiser um momento de silêncio e vai te ouvir quando você quiser falar sobre guerra, dramas, música, tempo ou simplesmente sobre o seu dia. Vai sentir que precisa cuidar de ti tanto quanto cuidaria de um filhotinho abandonado e vai se entregar a ponto de se ferir caso você não corresponda.

Este mesmo alguém vai achar graça da sua piadinha boba, vai tentar entender suas mudanças de humor, vai te dar apoio sempre que você precisar e vai se apaixonar pelo seu sorriso, pelo desenho da sua boca e, principalmente, por você... ou já se apaixonou, quem sabe?

Você pode achar que é loucura, mas existe alguém que te admira exatamente por causa do seu jeito único, alguém que não está nem aí se você está dentro ou fora dos padrões de beleza, alguém que quer estar ao seu lado nos melhores e nos piores momentos. Talvez tu ainda não tenhas percebido, mas esta pessoa é aquele alguém que gosta de você.

Dizem que o mar é azul, mas acho que houve um engano. Hoje mergulhei nos teus olhos e, pra mim, agora o mar é castanho.

Talvez eu só esteja precisando de um abraço apertado, um beijo na testa, um “eu te amo” murmurado. Talvez o meu remédio seja você.

Através das palavras eu consigo me libertar do turbilhão de sentimentos que insiste em me atormentar diariamente.

Tudo bem, eu sou mesmo um pouco aluada. Sonho demais, penso demais, idealizo demais. Mas, acredite: eu sei manter os pés no chão.

Eu não acreditava quando me diziam que o amor machucava; sempre fui do tipo de pessoa que só acredita naquilo que vê ou sente e, depois, sofre em silêncio.