Coleção pessoal de LiliLubarino
Ter hiper sensibilidade nem sempre é bom. Capto as emoções alheias, dói não poder ajudar e sofro mais que mocinha de novela mexicana.
Se você me visse dançar, entendesse meu ritmo e essa minha mania de me entregar a cada passo. Se apaixonaria bem mais!
Gosto de me entregar as minhas emoções... Há quem critique, mas na boa que se foda, eu nem ligo. E assim sigo efusiva e feliz!
Se as pessoas tivessem o hábito de se colocar no seu lugar ou no lugar do outro antes de sair fazendo merda, as histórias teriam bem mais finais felizes.
A maior prova de amor é aquilo que a pessoa faz na sua ausência e não o que ela faz na sua presença. É quem ele é quando não está com você, é aquele que mesmo longe é o mesmo que quando está com você. Que não faz tipo e nem assume um personagem diferente, mas sim aquele que te deu motivos e razões para amar e estar com você.
A maior prova de amor é aquilo que a pessoa faz na sua ausência e não o que ela faz na sua presença.
Sempre tem “aquela”pessoa que em questão de segundos consegue te tirar do sério, que te irrita ao extremo e apesar de tudo isso o amor que sente por ele consegue ser absurdamente maior e mais intenso.
Você percebe que realmente ama uma pessoa, quando o amor que sente por ele consegue ser absurdamente maior do que a capacidade que ele tem de te irritar e de te tirar do sério (E olha que não é pouco). Sem dúvidas isso é amor de verdade!
Tem pessoas que insistimos em chamar de "amigo(s)", mas fico feliz que essas pessoas provam que não são.
Se as pessoas fossem recíprocas tudo seria mais fácil. Todo mundo tem boca pra julgar, mas ninguém tem decência em se colocar no lugar do outro. Antes da cobrança deve vir à ponderação. Se eu faço, você tem o direito de fazer, se não, cada um tem o direito de se sentir como quiser, bem ou mal. As relações independentes de quais forem perderam o valor, o egoísmo cega o que deveria ser levado em consideração, admiração,... Ninguém enxerga além do seu próprio umbigo. Ninguém nasceu pra ser perfeito, mas “valores” vem de berço é o que distingue e o que te diferencia dos demais.
Diante de tanta tecnologia, da era da informação, que laços são reais? Sempre diante do seu pc ou do seu inseparável smartphone.
Sinto falta de quando uma família sentava em volta de uma única Tv...
TPM mode on, se eu sorrir não se iluda. Meu sorriso foi sarcástico e certamente te mandei pra "PQP" em pensamento.
O ser humano é egoísta demais pra ajudar seja lá quem for. As pessoas passam tempo demais dentro de sua própria bolha e tem as vistas cegas para a realidade ao seu redor.
Sensibilidade é o sentido mais raro e valioso que existe. A pessoa não precisa dizer que não está bem, você sente, capta o sentimento do outro sem ele dizer absolutamente nada. Essa habilidade nata de enxergar além do que os olhos vêem, isso é tão lindo! Não tem preço ser assim!