Coleção pessoal de LexKwy
Amar é ajudar, não é deixar padecer. Se há alguém que te ama, essa pessoa vai te auxiliar como pode, para evitar que você fracasse na vida.
Jogue um dado comum seis vezes, se cair seis vezes no mesmo resultado, eu deixo de acreditar no acaso.
Quando nascem, todos merecem a felicidade, mas nem todos recebem o que merecem. As pessoas que nasceram vão adquirindo informações com outras pessoas, e encontrando como saciar seu ego. A vivência é algo irreversível, só há uma chance de escrever nossa história, e nossa caligrafia é ruim; pior ainda é quando dependemos da interpretação dos outros.
A cultura do dinheiro torna as pessoas fúteis objetos, cria uma falsa ideia de felicidade, que no futuro vai ser desmentida.
A felicidade planejada é uma ilusão. A autêntica felicidade é superar os problemas, esquecendo-os ou resolvendo-os.
Dizem que enquanto temos vida podemos realizar, mas vida, algumas vezes, não se resume a respirar. Vida pode ser entendida como vontade, esperança, saudade, cobrança, e entre outros.
Não fui um décimo do que poderia ter sido, não fiz um décimo do que poderia ter feito, e entender isso é mais fácil do que aceitar.
O fato de todos os seres humanos serem únicos nos torna cobaias de nossas atitudes e relações humanas; e o que aprendemos, guardamos sem compartilhar.
A primeira regra da felicidade é não ter nada que atrapalhe seu sono. A segunda regra é alcançar metas que você determinou, sem a influência de outras pessoas. A terceira regra é aceitar os acontecimentos bons ou ruins como inevitáveis.
É estranho pensar o quanto me deixei abater, o quanto me permiti viver na miséria, fui forjado para a derrota.
Comecei fazendo o certo, e as coisas não deram certo, então decidi fazer o errado, e as coisas não deram certo; me acostumei com o errado; e as coisas pioraram. Enquanto eu estava afundando tudo parecia brincadeira, quando eu percebi já estava me afogando.
As pessoas só enxergam o que elas podem ou querem, pois cada ser é único. Você tem que se contentar em fazer o papel de quem sempre esteve errado; essa é a parte mais difícil desse teatro.
Humildade não é aconselhar com suas crenças limitantes; não é dar "esmola de compaixão". Humildade é falar ao outro de igual pra igual, e não de cima pra baixo.
Se fazer infame por palavras perante qualquer pessoa, resulta, na maioria das vezes, em aversão ou comiseração. São extremamente raros aqueles que te olham de igual para igual, esses são os humildes; e humildes quase não existem.