Coleção pessoal de LeviRamos

21 - 40 do total de 41 pensamentos na coleção de LeviRamos

⁠Nossas almas ainda se lembram, por mais que sejam resquícios... elas se lembram do que é realmente valioso.

⁠Uma alma que sempre está em busca de conhecimento e ainda sim tem a suavidade de uma criança ao observar o mundo. Pois bem, essa pessoa é a pessoa mais atraente para mim.

⁠Decifrar paradoxos é para os corajosos, pois não há profundidade sem coragem.

⁠A ferida não cicatriza se continuarmos a cutucá-la. Uma vez cessado o ato prejudicial, pode-se dar início a uma cura completa. A cura tem seu tempo, porém, as cicatrizes levarão ainda mais tempo para desaparecerem, ficando um longo período nos lembrando que havíamos uma ferida.

⁠A Beleza sempre esteve presente, foi só o seu estado de espírito que mudou.

⁠A cura está primeiro em seus olhos interiores, para perceber a sensibilidade circundante expressando o Amor puro. A Beleza sempre esteve presente, foi só o seu estado de espírito que mudou.

⁠O destino não é determinado, podemos mudá-lo e é isso o que as pessoas mais querem, por outro lado, é o que mais as assombra.

⁠A pessoa que ama a si mesma não há motivos para buscar fora o que se encontra em abundância no Interior. Relacionamentos tradicionais não são mais interessantes para essas pessoas, requer conexão de alma; requer Amor Espiritual.

⁠Sobre tampar o umbigo: o mesmo canal que recebe energia negativa, também recebe energia positiva. Ao cobrir o umbigo, não estamos apenas nos protegendo das energias negativas, mas também das positivas. É o mesmo canal. Proteja suas emoções, seus pensamentos e não seu umbigo.

⁠Não existe "esquecer", assim como não existe "fora". Tudo é gravado. Tudo é memória.

⁠Uma vez na memória, sempre na história.

⁠Saia da esfera infantil e a pessoa adulta, sábia e amorosa aparecerá.

⁠É difícil honrar o futuro quando se tem desgosto do passado.

⁠Amor-próprio: um estado contínuo de alegria por ser quem se é. A maturidade de perceber e sentir carinho por si; o reconhecimento de suas qualidades e potenciais. A aceitação das circunstâncias e a gratidão por saber que você sempre pode melhorar.

⁠Uma pessoa espontânea não há o que reprimir.

⁠O desapego da qual esbanja é fuga da associação que tanto teme.

⁠Aquilo que reprimimos persistirá até curar.

⁠Como pode existir tanta tecnologia se nem com a Natureza se tem harmonia?

Do que adianta despertar se ainda está deitado?

⁠Abra seus olhos; o ser humano tem a capacidade de disseminar coisas negativas com discurso positivo. Não engula sem mastigar. Pense por si só.