Coleção pessoal de letthall
Caminhe com coragem e com dignidade,saiba utilizar os atalhos,supere e simplesmente acredite..perceba que algo bom, atrai algo de bom...o sorriso no olhar...nosso sorriso sem parar...simplesmente querer...querer e crer que tudo vai se eternizar...a algeria se realizará...e os encantos se firmar!
"As pessoas confundem desejo com realidade. Tentar transformar o seu desejo em realidade é romântico, mas achar que a realidade tem que se submeter aos caprichos dos seus desejos é idiotice"
Se quiser conhecer o melhor lugar, primeiro encontre a melhor pessoa, pois esse lugar será qualquer um
"Few people come into my life as you entered,
few people go back to my life as you came back,
few people remained in my life as you continued,
few people I love how I love you"
(Algumas pessoas entram em minha vida como você entrou,
poucas pessoas vão voltar para a minha vida como você voltou,
poucas pessoas permaneceram na minha vida como você continuou,
poucas pessoas que eu amo como eu te amo)
"'Volte enquanto é tempo' é uma frase que não existe para mim. Eu não volto pra lugar nenhum, eu só vou em frente"
O terceiro nó é seu, mas não pedi você para mim. Pedi para a vida andar no seu rumo, de acordo com as suas leis. Pedi para ser feito o melhor para nós dois, mesmo que isso me mantenha longe de você.
O meu único destino é a liberdade. E o rumo de não ter só um rumo e sim vários, e de percorrer a vida aleatoriamente correndo riscos de não dar certo. Quero ter um motivo e não saber qual ele é, só quero viver. Não quero ter uma casa em lugar algum, a única casa que eu tenho é aonde eu moro, o mundo. Quero dormir em um lugar e abrir os olhos em outro, chegar aonde eu não entenda nada e fique perdida para que eu tenha que me achar. Andarei por andar sem compromisso e nem medo do amanha e sem correntes de ontem. Irei ver coisas que eu sei da existência mas não como agir na convivência. Saudades será o único sentimento que me ira me causar dor, mas se eu não sentir dor quer dizer que foi porque nunca houve amor... e se há dor ainda há amor que me da motivos de continuar a jornada que da voltas e voltas, e esta nas suas mãos levantar e traçar as suas curiosidades e se jogar em algo muito alem do que a sua mente é capaz de pensar e os seus olhos capazes de enxergar.
Mesmo quando você não sabe para onde vai, ajuda saber que você não está indo sozinha. Ninguém tem todas as respostas. Às vezes, o melhor que podemos fazer é pedir desculpas, e deixar o passado no passado. Outras vezes, precisamos olhar para o futuro e saber que, mesmo quando achamos que vimos de tudo, a vida ainda pode nos surpreender, e ainda podemos surpreender a nós mesmos.
Só preciso que você saiba de uma coisa: Eu só desisto do que eu não quero mais. Nem por um segundo pense que você foi embora porque decidiu assim fazer.
Não posso ser feliz quando mudo só para satisfazer o seu egoísmo. Nem posso me sentir contente quando você me critica por não ter seus pensamentos. Ou por ver como você vê. Você me chama de rebelde. No entanto, cada vez que rejeitei suas crenças você se rebelou contra as minhas. Não procuro moldar sua mente. Sei que você está se esforçando muito para ser só você. E não posso permitir que me diga o que ser... pois estou me concentrando em ser eu.
Chorar não resolve, falar pouco é uma virtude, aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoísmo. Para qualquer escolha se segue alguma consequência, vontades efêmeras não valem a pena, quem faz uma vez, não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze. Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível. Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente, não é preciso perder para aprender a dar valor, e os amigos ainda se contam nos dedos.
Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida e o que nunca deveria ter entrado nela. Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado, o tempo sempre vai ser o melhor remédio, mas seus resultados nem sempre são imediatos.
Mas enfim, existem coisa que somente o coração é capaz de explicar e as vezes não adianta so virar a página, muitas vezes precisamos rasgá-la!
Eu nunca vou entender por que a gente continua voltando pra casa querendo ser de alguém, ainda que a gente esteja um ao lado do outro. Eu nunca vou entender por que você é exatamente o que eu quero, eu sou exatamente o que você quer, mas as nossas exatidões não funcionam numa conta de mais...
Mas aí, daqui a uns dias... você vai me ligar. Querendo tomar aquele café de sempre, querendo me esconder como sempre, querendo me amar só enquanto você pode vulgarizar esse amor. Me querendo no escuro. E eu vou topar. Não porque seja uma idiota, não me dê valor ou não tenha nada melhor pra fazer. Apenas porque você me lembra o mistério da vida. Simplesmente porque é assim que a gente faz com a nossa própria existência: não entendemos nada, mas continuamos insistindo.
A cada dia um novo dia, um novo instante um novo momento. Novo, pois, temos mais uma vez a chance de amar, de experimentar e expressar quem somos de fato. Dia de ser feliz e não de ter felicidade, pois, felicidade não se tem se é.Dia do amor, pois, o amor é liberdade, é vida, é compaixão, compreensão e gratidão. Afinal, é um novo dia.
Se tivéssemos nos conhecido ontem, poderíamos nos ver hoje. Se tivéssemos nos conhecido há um ano atrás, poderíamos nos ver amanhã. Se tivéssemos nos conhecido há seis anos atrás, e nunca mais tivéssemos nos encontrado, ainda sim poderíamos nos ver. Se a gente se amasse, até se tivéssemos brigado, poderíamos nos ver. As condições são várias, mais o objetivo é unico. Quando se tem objetivo, a condição não importa.
Vida que se segue, sempre despontando a um novo amanhecer, que colore minha alma, que me mostra novos caminhos. Desafios que supero, pois reside em minha alma o espírito da luta e do otimismo.
Ousar sem medo do merecimento,
Ousar nem que seja somente em pensamento,
Ousar bater na porta do deconhecido,
Ousar por um tempo que jamais é perdido,
Ousar o colorido do amor,
Ousar os temperos do sabor,
Ousar as aflições da saudade,
Ousar a felicidade.
O inacreditável mundo dos inusitados causa angústia insaciável naqueles que dizem ser seres normais. O incomum sempre é estranho, insólito e indesejável. O comum age em detrimento a princípios já existente e vive enclausurado, não reconhece a diversidade existente no mundo. São seguidores de regras e leis, não conseguem desenvolver seus próprios domínios.
“A magia de todos nós é o próprio segredo de viver, não sabemos em qual ponto da nossa vivência seremos completos e realizados, mas esquecemos que a vida a cada dia nos cobra um tempo. O tempo que não tem volta e o que não tem concerto. Mas o mais precioso de todos é o tempo presente, aquele que devemos melhorar e declarar como testamento para nossas alegrias.” Latumia (W.J.F.)
“O trágico e viver sem ter escolha, aprender a custa dos erros e mentir para não ser julgado”. Latumia (W.J.F.)