Coleção pessoal de LeticiaButterfield
As crianças têm a habilidade de ressignificar a vida, basta olhar para aqueles olhinhos cheios de esperança para ter a sua resgatada.
Você é música pra mim. Cada nota que te compõe é como uma doce melodia que harmoniza as batidas do meu coração. Se canto, danço e amo, você é a razão.
Na vida há muitas incertezas e nessa jornada de descobertas o mais importante é sermos sinceros com nós mesmos.
A vida é feita de encontros e despedidas. Nesses intervalos desejamos os reencontros e vivemos com a esperança que enquanto houver vida haverá oportunidade. Então não é um adeus, é um até logo, com a certeza que sempre estará presente no meu coração.
Existem pessoas lá no céu, que eu daria tudo para ver novamente, nem que fosse por um minuto, trinta segundos ou o tempo que durasse um abraço.
Muitas pessoas já desejaram ser como os pássaros que voam livres, mas elas não conseguem pois vivem presas na gaiola do julgamento dos outros.
Libertem-se dos pensamentos alheios e permitam-se viver o próprio voo.
Cresci ouvindo que o que importa é a intenção e agora ninguém se contenta apenas com as minhas intenções.
Tudo na vida é moldado através de nossas interpretações, por isso é importante termos boas perspectivas.
O orgulho surdo não nasce da deficiência, nasce das superações de desafios diários que ela submete.
As pessoas escolhem mentiras para se apegar e ainda se sentem no direito de questionar nossas verdades.
Uma vez escrevi que me sentia como alguém que planta tâmaras porque de acordo com um ditado árabe quem as planta não as colhe devido ao tempo de cultivo que pode levar até 100 anos. Mas esse não é o único ditado ao que me apego, há um outro que diz “a alegria do próximo contagia” e se alguém colhe, come ou compartilha com outros minhas tâmaras, pra mim basta. O nosso maior bem é aquele que pode ser compartilhado.
Então independente da minha colheita, estarei plantando esperança sem nem me preocupar com a previsão do tempo, pois o método de cultivo dela não falha, o amor!
Algumas verdades só pertencem a nós. Não adianta falar aos tolos o que está além de sua capacidade mínima de compreensão, isso só lhe trará questionamentos acerca de si mesmo.
Se eu falar, talvez não prestem atenção.
Se eu gritar, talvez tapem os ouvidos.
Se eu tentar mostrar, talvez nem olhem.
Mas quando faço, todos notam, todos ouvem, todos olham. Porque nossas atitudes têm um peso maior que nossas palavras e do que as coisas que momentaneamente tentamos mostrar.