Coleção pessoal de leoreiss
A essência da arte está em sua interpretação. É ela que dá vida a tudo. O que seria de uma bela obra se não houvesse quem a apreciasse?
Pense bem antes de se expressar. A mesma coisa pode ganhar diferentes faces dependendo de como você a expressa.
Você percebe que não sabe lidar com a vida quando olha para trás e vê mais buracos em que tropeçou do que obstáculos que saltou.
As vezes, a hesitação, a indecisão e as incertezas podem causar estragos maiores que a própria decisão errada.
Ser você mesmo não é ser sempre o mesmo. Você não é uma constante. A vida é variável, dinâmica. Mude com ela. Aprenda.
A impressão que tenho é que podemos mudar o mundo TODO, mas por causa de nossas fraquezas, muitas vezes acabamos não mudando sequer o NOSSO mundinho particular.
Não se define uma pessoa pelo seu passado ou pelo presente, mas sim pelos valores que ela adquiriu no passado e como os aplica no presente.
A vida não é o que acontece fora de ti. Somos pensadores, fantasistas... Nosso viver também está aqui dentro (de nós). Um mundo bem diferente.
É ruim ser ruim em interpretar as coisas. E é confuso interpretar situações confusas. Mas para descomplicar tudo, é preciso se complicar.
Por ser um ser pensante, a tudo posso interpretar. Sendo assim, se por pensar existo, interpretando dou sentido ao existir.
E deixe a vida ser. Ser como é. Ser como pode ser. Faça algo por ela. Não lamente por não ter feito. Não faça, se não puder, mas viva!
Não se deve ter vergonha das palavras. Se nelas há verdade, se nelas há razão, se há beleza, fale, escreva, expresse! Até que elas lhe faltem.