Coleção pessoal de leoesilva25

161 - 180 do total de 172 pensamentos na coleção de leoesilva25

Perder a chance de conhecer aquela pessoa que pode tornar sua vida a mais plena de todas é como perder a chave da porta da entrada. Você pode procurar por todos os lados mas nunca vai encontrar novamente. Pode ser que um dia você tenha sorte e talvez até encontre, mas a sua porta já tem uma chave nova.

Sou daqueles que te acorda com um beijo, bagunça teu cabelo, te chamo de anjo e durmo, sentindo teu cheiro. Te faço um jantar, te abraço ao ver um filme na sala de estar, te distraio com piadas e pego na sua mão quando precisar...

A beleza dos seus lábios em junção da curva dos seus dentes se transforma numa raridade chamada sorriso, onde se destaca a sua naturalidade e a felicidade transbordante daquilo que se observa.

A junção dos teus lábios transforma em algo mágico, que expressa a felicidade e o bem estar e que naturalmente, vindo de algum lugar do teu ser, revela uma coisa preciosa e bela chamada de sorriso.

E aquele olhar que me chamou atenção? Quanto mais o sorriso que me surpreendeu!

Por mais simples que seja, o teu sorriso faz o meu dia ainda mais bonito.

Quando ando com você e vejo teu sorriso, eu fico imaginando o que eu perdi.

E por esse amor que sinto dentro do meu coração, desejo encontrar alguém que me tire um sorriso de vez em quando, que durma e acorde comigo, que me diga que sente minha falta ao telefone.

Meu sorriso não é o mais bonito e muito menos o mais perfeito. Mas ele é o mais sincero quando você é o motivo.

O teu olhar arrastou meu coração inteiro e teu sorriso me deixou louco de desejo.

Se tem uma coisa que não gosto é de fingir um sorriso. Sabe aquele sorriso forçado de que está tudo bem? Pois é! Embora pareça que to feliz, interiormente não estou. Mas é a vida. Vai passar!

Hoje eh o dia do sorriso.
O que dizer deste sorriso?
Que se perde no caminhar do meu olhar
Que se distrai com a minha boca a te desejar
Que espalha essa alegria de viver
Que transforma meu dia e noite
Amanhecer e entardecer
Que espelha mil razões de te querer
E nessa livre nostalgia
Me perco em seu ser.