Coleção pessoal de LenneMendes
Algumas coisas na vida levam um pouco de tempo pra acontecer. Nunca desanime, nunca desista da sua felicidade.
Vai dar tudo certo... Faça de seus pensamentos a força de que estás precisando. Esqueça as coisas ruins e limpe a mente cultivando somente bons pensamentos. Acredite no sucesso total, não imagine obstáculos na sua mente. Tudo que uma pessoa é capaz de planejar, ela é capaz de realizar. Tenha fé, otimismo e ação. Sua vida só você a vive. Portanto goste mais, acredite mais e seja feliz. Procure plantar sementes de amor e otimismo na sua vida e colherás sempre maravilhosos frutos. ACREDITE EM VOCÊ.
“Tudo o que chega, chega sempre por alguma razão.”
Nada acontece sem um propósito… Ninguém aparece sem um porquê.
Temos que aprender a usar os acontecimentos da vida a nosso favor. Sejam bons, ou ruins sempre é possível se beneficiar deles.
Se for algo bom… aproveite para ser feliz, ser grato e compartilhar com as pessoas esses bons momentos.
Se forem ruins… você pode usar como lição e aprender a evitar que aconteçam novamente. As situações difíceis trazem as oportunidades de amadurecimento e aprendizado que podem ser levados por toda a vida!
Em alguns momentos a vida puxa nosso tapete, para aprendermos a ter equilíbrio e força para continuar caminhando. Em outros, nos coloca em lugar de destaque, para aprendermos a ter simplicidade e humildade.
Aprenda a usar os acontecimentos de sua vida para crescer e se tornar uma pessoa melhor.
Aprenda a transformar pedras em degraus, ver as flores que estão nos espinheiros, a fazer do limão uma limonada (ou uma caipirinha, se preferir)!!!
Estejamos atentos… Muitas vezes um detalhe é apenas um detalhe. Em outras vezes um detalhe pode fazer toda a diferença!!!
Às vezes o certo acontece de um jeito errado.
Nem tudo é como queremos… nem tudo acontece da maneira que imaginamos… mas pode terminar do jeito que gostaríamos.
É preciso estar sempre preparado para imprevistos, saber dar um jeitinho e contornar as coisas.
A vida não é uma receita de bolo e nada vem na medida certinha. É preciso se adaptar, procurar novos ingredientes, fazer como os bons cozinheiros: aproveitar o que tem na geladeira e conseguir fazer as coisas darem certo!
Muitas vezes nossa ansiedade nos deixa cegos. Não percebemos que quando uma porta se fecha, outra muito maior e melhor pode estar se abrindo bem diante de nossos olhos!
Vamos aprender a arte do improviso e do impro“riso”. Se as coisas derem errado, improvise, e lembre-se: um dia você vai achar graça daquilo que te fez chorar no dia de hoje. Sério… Não importa o tamanho do problema… um dia você ainda vai rir disso!
Acredite… Deus pode transformar até maldição em benção!!!!
Não estou aqui para agradar ninguém, e nem quero agradar a todos, pois as críticas construtivas ajudam na evolução. Tente primeiro olhar o universo que te cerca... Preocupe-se primeiro com os problemas da vida que já são tantos... Eu sou mais uma pessoa como você. Só que tenho tanto com o que me preocupar que não tenho tempo de olhar futilidades! Tenho sonhos e grandes missões. E a única coisa que quero é batalhar para um dia realizar meus objetivos... Minhas ações são sempre pensadas, e vivo em função de não magoar nem ferir o sentimento das pessoas, e se faço, tento voltar atrás e pedir perdão. Acredito ser mais fácil levar o mundo com base na verdade. Mentiras, ilusões criadas pelo cérebro, para enganar o outro, quando na verdade você está enganando a si mesmo. A mentira é tão incapaz que a verdade sempre prevalece...
Estou arrumando a bagagem e não quero peso, então deixarei pra trás tudo que não encaixar, tudo o que exceder, a começar pelo que me magoou, pelo que me fez chorar, seja por qual razão; junto a eles estarão os que nada me acrescentaram, os que distorceram minhas palavras, julgaram minhas atitudes pelas suas próprias; os falsos amigos, os falsos amores, tudo entrará no pacote de devolução ao fabricante, com um cartão em que esteja escrito "perdoados", pois não quero manter-me ligada a esse time sequer por uma mágoa.
Só levarei os amores enraizados, vividos ou não, os abraços apertados, os sorrisos sinceros, as amizades que resistiram aos intervalos entre o inverno e o estio. Quero levar a sabedoria provinda das experiências, mas nenhuma memória do que foi ruim. Uma garrafa de champanhe para um brinde e a certeza de que posso recomeçar de onde parei, com saúde para as subidas íngremes e equilíbrio para as descidas escarpadas.
Renovarei tudo o que foi bom e deixou pegadas leves no coração.
Ao que foi ruim, apenas direi com um ar professoral: você não passou de ano!