Coleção pessoal de LeniltonJS
A saudade não morre jamais, mas o luto termina quando voltamos a perceber a importância daqueles que ainda estão à nossa volta.
Depois que as feministas adotaram a maldita frase: “Meu corpo, minhas regras”, o purgatório virou inferno.
Cada vez que o homem se faz refrão na canção do ego,
a insensatez toma conta e faz romper a degradação...
Colchas de retalhos em pregações fazem Deus de servo e o homem senhor
São delírios, filhos das religiões...
Ego como procissão ergue a bandeira do proceder sem compaixão
As vezes é preciso acordar do sonho perfeito, pra descobrir que a realidade imperfeita é o maior sonho que alguém poderia viver
Auto conhecimento é uma disciplina cujo exercício consiste em caminhar no labirinto das digitais da escola da vida, e ainda tem gente que pensa conhecer os outros.
Se tenho sede de justiça, mas insisto em manter fechada a torneira da misericórdia, certamente morrerei de sede.
"As vezes o melhor amigo é aquele que ouve suas lágrimas, enxuga o seu silêncio e cala suas palavras num abraço"
Sou do tempo em que a "força" de um homem estava na "fraqueza" de suas pernas ao tocar pela primeira vez as mãos de uma mulher
Música é semelhante a comida: se você tempera demais estraga, se tempera de menos fica insosso. É preciso colocar o coração antes da técnica e ter a mão certa.
Banalizar os valores humanos civilizatórios através do relativismo, é a patologia que nos convence que a mentira que defendemos é a verdade absoluta.
Quem odeia tem miopia às virtudes alheias e caminha de braços dados com a maldade, mas quem ama possui a grandeza de ter uma visão panorâmica que foca as virtudes e pondera os defeitos através do amor.