Coleção pessoal de Leilocaaa
Te falei por diversas vezes, que se você fosse embora da minha vida, não teria mais para quem voltar, pois não estaria mais aonde me deixou... você não acreditou e pagou pra ver; tá aí o preço. Soube que disse que tá doendo. Espero que doa pra sempre. Foda-se!
É tudo sobre nós mesmo, afinal?
Não. Não é assim que funcionam as coisas, ou pelos menos não deveria ser.
Se pensarmos apenas na nossa dor, corremos o risco de machucar as pessoas à nossa volta; principalmente àquelas que nos amam, e isso é injusto. Então, muito cuidado.
Quando se diz que vai embora de alguém, não é exatamente o que se quer. É mais como um pedido implícito, para que o outro te dê razões suficientemente fortes para que fique; para sempre.
Quando tudo na sua vida for caos, relaxa, vai passar. Você vai dar um jeito. Quando tudo for calmaria, aproveite, pois você merece esse tempo de folga, para aguentar os trancos futuros que com certeza virão. E assim a gente vai tecendo a vida.
Te deixo ir.
Te deixo ir não porque não te amo, mas porque te manter em meu coração requer um esforço sobre-humano até pra respirar. Desculpa, mas não pode mais ficar.
Você mentiu durante tanto tempo, que mesmo se falasse a verdade agora, não te daria nenhum crédito. Sua atuação é de péssimo gosto. Não vou te assistir por muito mais tempo, e não vou te aplaudir. Detesto gente mentirosa e fajuta como você.
Pare de criar personagens que não pode sustentar por muito tempo. Não, você não é, nem de longe perfeito. Você é apenas mais um idiotia se fazendo de bom moço.
Ainda que meu lado trouxa goste de você, não dou um passo sequer atrás de você. Não mais. Quem manda na poh@ toda agora sou eu, não o meu lado trouxa.
É estupidez dar amor à quem não sabe amar. Dar valor à quem tudo dá um preço.
Não perca seu tempo com gente assim. Segue teu caminho e não olha pra trás.
Não há nada que te prenda no teu passado, a não ser as lições que aprendeu. Então, aperta o passo... o futuro é logo ali.
Não me culpe por te amar demais, eu já me culpo o suficiente. Não me culpe por não perdoar aquilo que sabia que eu não perdoava. Não me diga que sente muito, quando eu sei, que na verdade não sente nada. Não subestime minha inteligência; minha cota de burrice já foi além; já deu.
Que a gente perca essa mania infantil, de correr pros braços de quem nos machucou, nos pôr a chorar em busca de consolo. Não somos mais crianças.
Não vamos encontrar nenhum alento em quem nos fez chorar. Quem nos fere, nos faz sangrar, não pode ser nem o remédio nem a nossa cura.
Ei, não se desespera não. Não desiste de você, só porque alguém muito babaca não soube lidar com a sua grandiosidade, sua entrega. Tá cheio de gente assim...rasa, cheia de marra, superficial e fútil. Não se cobre tanto. Você é como é, e só você pode ser essa pessoa foda e única.
Que saibamos dar o devido valor à quem está ao nosso lado hoje, para não termos que amargar uma saudade amanhã. Fale hoje o que tiver pra falar, sinta hoje o que tiver que sentir. Amanhã?; amanhã pode não chegar, e tudo se findar.
Eu sei que nada será como antes. Você ainda vai duvidar muito, antes de voltar a acreditar no amor outra vez. Mas não desiste não. Ainda existe gente sincera e verdadeira por aí, gente assim como você, que também está perdido, mas tá tentando se encontrar. Quem sabe vocês se esbarram?
Sou como vela ao vento.
Não me cabe pedir que ele pare de soprar.
O contrário venho suplicando:
"Pode, por favor, soprar mais forte e acabar logo com essa agonia de quase existir?"
Seguindo o plano original:
Ficar bem, confiar em Deus, manter a cabeça erguida e, o mais importante, ser feliz à minha maneira. Não posso me dar ao luxo de desistir de tudo aquilo que acredito. Não desistirei até que eu vença!
Tenho em mim as marcas dos erros que cometi.
Não sou perfeita, e são incontáveis os meus defeitos, mas sou aquela que acredita na gentileza, na promessa, nos amores verdadeiros.