Coleção pessoal de leandromacielcortes
De repente no meio, a gente descobre que o fim não é um ponto final, mas a possibilidade de um novo início, uma nova história, um novo amor.
Não jogue suas magoas, raiva e rancores, naquele quartinho dos fundos chamado reciprocidade que habita o seu pensamento.
A culpa não é de ninguém se deu errado. Aliás, a culpa é das expectativas que criamos sobre pessoas acerca de um amor que elas não têm para nos dar.
Se algum dia me perguntarem se valeu a pena viver, direi que valeu, valeu o tanto que amei e fui amado.
A vida não é curta, não. Nós é que nos prolongados tempo demais vivendo de menos as coisas boas da vida.
Às vezes a gente erra por esperar demais das pessoas, em outras pecamos ao crer que tudo vai mudar. Às vezes muda, em outras não.
Há certos sofrimentos na vida que a gente vive e suporta porque sabe que vai passar. E passa, tudo passa nessa vida. Inclusive nós, transitório que somos, passaremos. Nada é eterno nessa vida, nem amores e nem dores.
Relaxa menina, acalma o coração, Deus te coloca na tempestade de vez em quando porque sabe que você é capaz de surfar sobre as ondas da vida.
Às vezes o silêncio dói mais do que as palavras. Palavras batem no corpo, mas o silêncio, esse arranha a alma.
Cada um sabe do céu e do inferno que carrega dentro de si. Quase nunca sei o que vem a seguir, se o voo as alturas, ou a queda nesse abismo entre o bem e o mal.
Começando mais um dia e hoje resolvi dar uma folga para todas as dúvidas, incertezas e viver um pouco mais algumas das minhas certezas.
Vivo dando chances para pessoas, quando na verdade quem precisa de uma chance sou eu, o amor e a felicidade.
Que julho me traga novas memórias, novas amizades, doces sonhos, brisas mais leves, mais sorrisos despidos de toda e qualquer inveja e falsidade, e leve para longe de mim toda maldade disfarçada de bondade.
Todo pouso exige ao menos uma estrada bem sinalizada. Todo amor requer ao menos um coração livre de entulhos sentimentais.