Coleção pessoal de leandromacielcortes
A beleza das palavras é tão sutil, fugaz e volátil, creia pois, na sinceridade que reside na essência de um singelo olhar.
Será que algum dia alguém vai se atrever a prescrever a FELICIDADE? Pois, o mundo tem andado tão cheio de lembranças e saudades incuráveis. De distancias irrecuperáveis e memórias cheias de tralhas e outras coisas mais.
Sabe o que nos torna pequenos diante da vida? Orgulho! Sabe o que nos torna grandes diante do mundo? Humildade!
É só um dia cinzento, um dia de chuva, um dia de rímel borrado. Amanhã já me reinvento, ainda mais linda e bela. Livre de tudo que me faz mal e perto de tudo que me faz bem.
O mundo sempre coube dentro de mim, agora eu nunca sei se eu caibo dentro do meu mundo sempre cheio de promiscuidades sentimentais.
Eu insistia em querer ficar, ele insistia em querer me perder. E foi me perdendo nos mínimos detalhes, nos silêncios vazios e nos pequenos distanciamentos.
O que você tem define o teu status. O que você faz define o teu caráter. Aparências mudam; a essência, essa permanece intacta com o passar do tempo.
Loucura é fazer todo o dia o mesmo percurso, passar pelas mesmas ruas, esquinas e pessoas.
Loucura é ter medo de aventurar-se diante da vida. É querer o mundo, mas não mover um dedo para sair do lugar.
E tenho dito: Calma menina, Deus sabe o que faz. O que tiver que passar, vai passar e tudo que tiver que chegar, vai chegar. Repito: Sossega menina o que é teu tá guardado e ninguém tira de você. Confia na tua intuição, mas creia mais em Deus. Tenha fé. Tudo ao seu tempo, no tempo de Deus.
Perdoe-me por minhas ausências , até eu precisei me perder para poder me encontrar dentro desse abismo que nos separa.
Mãe não julga, mãe ensina. Mãe não abandona, mãe acolhe. Mãe não avisa, mãe aconselha. Mãe é a única pessoa que não ri dos nossos tropeços, mãe nos segura diante da queda.
Ela não deixou de te amar, não. Foram as prioridades que mudaram, ela só está deixando em segundo plano o amor de quem sempre a tratou como uma opção. Ela foi ali ser feliz é já volta.
Hoje acordei amando como nunca a única pessoa que realmente pode mudar alguma coisa em minha vida, eu mesmo. E essa mudança não vem de fora, vem de dentro para fora. Hoje acordei, despertei o meu amor próprio e fui ali ser feliz.
Cantam os pássaros lá fora e eu aqui sem saber em que horizontes repousam meus pensamentos. Lá fora o vento bate suas asas e eu aqui dentro, preso ao medo de voar.