Coleção pessoal de leandromacielcortes
Mulher sente medo. Mulher sente insegurança. Mulher sente frio. Mulher tem suas carências. Mulher vive seus dramas. Mulher tem TPM. Mulher por vezes gosta de silêncio. Em outras necessita apenas de um ombro amigo. O amor também vive suas amizades dentro da relação. Seja um bom amor, amante e amigo da sua parceira. Mulher necessita ser ouvida. Não tente entendê-la, nem compreendê-la. Apenas ouça-a de vez em quando.
O destino é sempre passível de mudanças. Só espero estar sempre fazendo as escolhas certas. E que eu não me recuse nunca, a voltar atrás e consertar meus erros.
E sempre que me pergunto onde estará Deus, ele responde baixinho: Ei, eu estou aqui! Eu sou o teu Deus, não tenha medo de andar pelo vale da escuridão, você não está só. Eu serei a luz a te guiar diante da travessia.
E apesar de redondo, meu mundo nunca coube na palma da sua mão, sempre foi grande demais para que ela pudesse segurar em suas mãos.
Seus sonhos sempre foram frágeis demais para que pudessem sair da casca do desejo e serem amparados pelo mundo.
Às vezes nossos desejos e vontades são maiores que as nossas necessidades. E que seja feito a sua vontade, a vontade de Deus.
Nas linhas da vida é onde vamos escrevendo a nossa história. Mas é nas entrelinhas onde vamos vivendo o melhor.
Meus erros sempre precederam meus acertos. E meus aprendizados, sempre vieram das minhas perdas, derrotas e dos nãos da vida. Não quero a glória da vitória no final, quero apenas saber que dessa vida não passei sem antes lutar, sem antes viver louca e intensamente até o fim.
Liberte-se de tudo que te torna pesado diante da vida. Não tenha medo de ancorar em outros mares e respirar outros ares.
Resolvi trocar uma centena de falsas amizades, pela lealdade de uma meia dúzia de amigos verdadeiros.
Não olhe para trás, não mude de opinião, nem de decisão. Se não deu certo, paciência. Desapega, separa, supera e vai ser feliz. Simples assim!
Nossa humanidade é o que nos faz grandes diante da vida e nossos atos nos fazem humildes. É isso, o que nos dignifica diante da vida.
O que ela tem demais? Essas pequenas pimentas diárias. Essa loucura insaciável, esse humor quase incorrigível, suas neuras e crises irremediáveis. Essa mania de se doar demais, viver demais, sem medo das nossas pequenas mortes em viva. É menina que vive suas metamorfoses entre cair e levantar, sem receio de voar. Moça destemida que vive suas farras e aventuras. Mulher madura que segue nadando, remando, mesmo depois de mais uma tempestade e mais um naufrágio do amor.
Não supra a carência física, de quem somente satisfaz os próprios prazeres e vícios e te mata de fome internamente, com a ausência de amor.
Não é o acaso, nem a sorte, nem o destino, é só a mão de Deus corrigindo seus erros e reescrevendo a sua história.
Não posso reeditar o passado, mas posso mudar o presente, para que alguns erros não se repitam no futuro.