Coleção pessoal de LauraPachecoo
A nossa música esta tocando no rádio, mais não é a mesma coisa, quando ouço seu nome meu coração aperta, e fiquei sabendo que você esta com outro, apenas desejo toda felicidade do mundo, e que ele te cuida melhor do que eu te cuidei.
Ela, o que falar dela, era aquela guria que tinha mil defeitos mais aqueles defeitos eram tão fofos que fazia eu gosta cada vez mais dela, ela gostava de viajar, conhecer o mundo, um dia ela me disse ''Carlos o mundo é uma arte que você pode desenha-lo'' e depois de anos eu fui entende essa frase, eu fui entende realmente o que ela quis dizer com aquela frase, ela quis dizer se você querer você embeleza o mundo com um sorriso, com uma ajuda ao próximo, hoje ela embelezou o céu! Vá com Deus Helena.
Me traga para o começo, prometo não fazer nada de errado, me leve para a onde tudo começou, não sabia o que estava fazendo, agora sei muito bem o que estou fazendo, e o que vou fazer.
Que seja infinito os dias que eu vivo com você, que as lembranças nunca se apaguem, que a felicidade nunca se acabe.
Quando eu era criança, me falaram que ''PAPAI NOEL'' existia que ''FADAS'' existia, que se eu incomoda-se o ''BICHO PAPÃO''iria me pegar, e hoje eu vejo que nada disso existe, que são mitos, mais era tão emocionante acreditar na aqueles mitos, eu queria virar adulta, hoje eu quero virar criança para sempre.
O que pedir em uma estrela cadente, sempre acreditei nelas, até saber que elas são ilusores, eu posso pedir, pedir, e nada vai acontecer, nada vai mudar, quantas vezes eu pedi, e esperei e não aconteceu, eu me iludi nelas, como eu posso ser tão iludida, até como uma estrela cadente eu me iludo.
Sempre fui da àquelas certinha, da aquelas que fazia tudo até certo de mais, até um dia eu saber que fazer tudo certo não tem graça, não a graça viver certo, temos que experimentar novas experiencia, temos que ser louco, saber que a vida é muito mais do que você vê, é muito mais bela apenas você querer faze-la bela, a nossa felicidade esta em nossas mãos.
Eu já prometi tantas vezes não amar mais você, já prometi não responde suas mensagens, mais eu não consegui, eu não consigo, eu já prometi não te olhar, eu não consigo, você me enfeitiço, o que fazer, nada apenas nada.
Quando te escrevo, fico pensando nos momentos que passamos juntos, e assim começa as lagrimas cair, e sempre se repete esse momento novamente, não sei por que, decerto eu gosto de sofrer