Coleção pessoal de LauraPachecoo
“Sabe eu me machuquei, e eu fui alimentando aquele machucado que hoje preciso de alguém para cicatriza-lo”
Eu espero o tempo que for, mais seja sincero comigo, não quero ficar como as outras, sou diferente prometo que sou,eu sei amar como ninguém, e sofrer também.
Tive um amor platônico, ele não sabe o quanto agradável ele é, aqueles olhos pretos que brilhavam me vazia delirar, e por descuido me apaixonei, e ninguém disse que seria fácil esquecer esse tal garoto, e não foi fácil, não esta sendo.
Na realidade, penso em tantas coisas, nas coisas que não devo nem quebra a cabeça para pensar por que estou pensando naquilo, meu pensamento é inútil, na verdade minha cabeça é uma bagunça.
Não demora a voltar, estou sentindo saudade do seu abraço que me aperta, do seu sorriso, de tudo, estou sentindo saudade de você.
O que fazer quando eu te ver? Um sorriso disfarçado? Um olhar sem querer? eu ainda não tenho noção o que é amar, e muito menos e que é viver.
A vida é um labirinto, você não sabe para a onde ir, mais sabe que tem uma saída, e uma chegada, mais ficamos perdidos, talvez ficamos perdidos a vida toda e no fim achamos a saída.
Esse é o nosso mundo, mundo onde as nossas imaginações viram reais, a onde o impossível é só mais um possível, nosso mundo, meu, seu, de quem quiser.
Quero olhar mais a lua, quero ter menas preguiça, quero falar sem ter medo de ser julgada, quero deitar no chão e começar a visualizar mais, quero você, quero tudo, quero mais, quero quero, eu quero.