Coleção pessoal de LaryOliveira
Quando eu sonho com a gente, eu acordo sorrindo, sabia? É como se estivéssemos dormido juntos. Acordo com aquela sensação de paz e de tranquilidade. Meu dia começa bem, mais leve, mais bonito. Não vejo a hora de acordar dentro do seu abraço.
Eu imagino você cantando pela nossa casa com esse sotaque lindo e com essa sua voz rouca que tira o fôlego. Imagino suas mãos passeando por minhas curvas, imagino sua respiração ficando pesada, ao passo que dorme profundo com seus braços fortes ao meu redor. Imagino a paz nos seus olhos e seu sorriso bobo me desejando bom dia. Imagino nosso amor crescendo, e nossa história sendo escrita. Imagino nossas brigas típicas de um casal e logo depois, eu imagino a reconciliação, os pedidos de desculpas e os sussurros de “eu te amo” no escuro do quarto. Não importa meus planos para o futuro, você sempre está nele. Seja do meu lado, lendo um livro, fazendo a barba, rindo ou dormindo. De todos os jeitos você está no meu presente e no meu futuro. Não me imagino sem você. Sem você eu não sou e nem serei.
É que você é meu neném, meu príncipe, meu anjinho, tenho vontade de te colocar no colo e te proteger de tudo.
E eu vou te magoar…eu sei disso. Vou te fazer ficar triste e você vai chorar por minha causa. Você vai ficar bravo e vai gritar comigo. A gente vai trocar palavras duras. Eu sei disso. Eu sei que eu vou te irritar e querer ir embora. O orgulho vai nos impedir de chamar e implorar. Mas eu te peço, não desiste, não se canse de mim, não enjoe da gente.
E eu agradeço a Deus todos os dias por ele ter permitido eu esbarrar em você, e você por coincidência ou não, ter ficado por aqui, bebendo uma xícara de chá numa conversa agitada com as batidas do meu coração.
Lembra quando eu te contei que não sei andar de bicicleta? Você deu aquela risada gostosa e prestou atenção quando eu expliquei o porquê, quanto mais eu falava mais você ria, e quanto mais você ria, mais eu me apaixonava. Lembra quando a gente brigava e ficava dizendo que ia dormir, que ia embora mas nunca íamos? Você fazia birra, parecia um menino amarelo que precisava de colo. Lembra quando eu estava na tpm? Aquela vez que eu chorei porque eu não tinha nenhuma mania estranha? Amor, eu pensei que você ia me chamar de louca ou algo assim, mas não, você ficou procurando uma mania estranha em mim, e me fez sorrir entre lágrimas. Lembra quando você me pediu em namoro? Você estava tão nervoso, vermelho e… tão lindo. Quando eu finalmente disse sim, seus olhos brilharam e seu rosto congelou em um sorriso tão bobo, tão lindo, tão meu. São tantos quandos para serem lembrados. Sinto sua falta. Só queria finalizar dizendo isso, eu sinto sua falta.
Sabe, amor, eu só queria dizer muito obrigada. Obrigada por estar aqui e nunca ter ido. Obrigada por me amar, segurar minha mão e dizer que tudo vai ficar bem.