Coleção pessoal de larissasardagna
Ama-me E me ama
Feito chama,
Meu peito inflama;
Aqui aclama,
Por ti chama!
(Feito chama!)
(15/03/2018)
Não fale com rispidez, e quando falarem assim com você também não se ofenda. Mas também não permita isso, e então se afaste. Entanto, cuidado... tem gente que ouve com o coração, cuidado para quem, e o que fala. (Sobre o poder do diálogo). (A vida é um relacionamento vl. 2). (11/03/2018)
Tenha entendimento, não cobre atenção de quem você acabou de conhecer. Isso é para quem já tenha uma relação (e tem, e a tem). (A vida é um relacionamento vl. 2). (10/03/2018)
Quem se acha maduro demais acaba por não ficar além;
Ou quem se acha maduro demais acaba apodrecendo.
(10/03/2018)
Tudo o que eu faço constitui quem eu sou. Se eu não fizesse o que faço ou fiz, não estaria aqui. (Sobre conexões/ou sobre ser). (A vida é um relacionamento vl. 2). (05/03/2018)
Pessoas espertas se fazem de burras para pegar os burros que se acham espertos! Por isso não cabe dizer pessoas inteligentes, porque ser esperto é ser mais que inteligente. E nada adianta ser inteligente e não ser esperto junto, entanto esperteza não é safadeza, é faro apurado e percepção sobre as coisas. (27/02/2018)
Não traia e não se traia. Não dependa dos seus sentimentos, não coloque seu valor abaixo por conta deles. Saiba controlá-los, e não dizer tudo o que sente. Observe é terá as respostas! (27/02/2018)
Não quero alguém que me mande ‘bom dia’, ‘boa noite’, ou no caso SÓ isso. Não tenho paciência para conversas assim, quero conversar sobre coisas interessantes, com um fim (a fim útil), nada inútil. Isso são só cumprimentos e aproximamentos (baratos), e jogar papo fora eu estou é fora! Ocupo meu tempo com coisas úteis, e sempre vejo alguma utilidade para tudo o que faço. Não gosto de ver a vida passar! Na verdade eu não quero é nada, me basto, se baste. Então se chegar é para trazer mais do que já sei, é o que sempre pensei. E que seja transbordamento, pois completa já sou. (27/02/2018)
Até atirar a primeira flor pode ser perigoso, pois, tem gente que não sabe receber nem flores! (24/02/2018)
Encontre o que você ache bonito em você e se ame! Somos todos diferentes, (e igualmente bonitos). (22/02/2018)
Escrevo porque existir não basta! Escrevo porque é o que resta, não sei por que escrevo. Mas por que não escrever então? (21/02/2018)
Sempre que você queira se sabotar ou sinta saudades de alguém que não vale a pena, lembre que se ele quisesse já estaria com você! E em vários sentidos, se fazendo presente, conversando com você, ou melhor: na presença. (20/02/2018)
Tudo o que escrevo é sempre muito grande, não cabe em muitos lugares, e descobri que não cabe a certas pessoas também. (20/02/2018)
Porque aliás, saco eu não tenho, e ainda bem!
Nem de pano, nem de paciência, nem de Papai Noel, nem ‘aquele’, e nem qualquer um. (18/02/2018)
Quando ficamos velhos (ou mais velhos), ou com maturidade... Ficamos com preguiça de sair por qualquer coisa e não saímos com qualquer coisa. (18/02/2018)
Se a gente soubesse o quão insignificantes somos, não brigaríamos com ninguém. Ao mesmo tempo, se soubéssemos como valiosos somos, não brigaríamos e nem faríamos outras coisas pelo mesmo motivo. (17/02/2018)
O ator diz sim onde os outros dizem não! Em cena ele tem que dizer (fazer) o que na realidade não faria, ou o que outros não fazem.