Coleção pessoal de Larissa-Marques01

41 - 60 do total de 78 pensamentos na coleção de Larissa-Marques01

Peguei o celular pra te mandar uma mensagem. Escrevi. Não mandei. Me magoei (..)

Não me ignora, por favor! Cada vez que faz isso, o choro me domina, minha cabeça pira. Será que isso é medo de te perder?

Deixa eu sentir as batidas do seu coração, o brilho do seu olhar, deixa eu te dizer, as palavras guardadas dentro de mim, deixa eu te amar (..) Deixa eu acariciar seu rosto, te arrancar um beijo apaixonado, te fazer ser a minha maior vontade, está somente com você. Enfim, deixa eu ser tudo aquilo que alguém não foi, deixa eu te fazer o meu mundo.

Eu só queria um momento, um instante a sós. Um minuto do seu beijo, a eternidade pra pensar em nós.

Olhando para o céu e me perguntando em pensamento: "porque ainda insisto em nós?"

Pedi ajuda a um amigo. Precisava desabafar. Combinamos a hora. Quando nos encontramos, de cara surgiu a pergunta: " o que está acontecendo? Diga-me!" - olhei dentro dos olhos e me paralizei. Uma lágrima surgiu em meus olhos e não consegui conter o choro. Fui surpreendida com um abraço. Naquele momento me senti segura, percebi que não estou sozinha. Mas faltou coragem de dizer o que estava acontecendo, como estava me sentindo. Nos instantes daquele abraço me fiz a seguinte pergunta: " enquanto eu choro por não ter sua presença, você, pelo menos alguma vez, pensou em mim?" - O choro foi mais forte do que eu. Sei lá, me senti aflita, triste, insegurança, precisando de companhia. Não precisava dizer naada, apenas um abraço sincero e o silênio me confortaria.

Hoje cansei ! Cansei de permanecer com um sorriso falso que não me pertence. Cheguei friamente da aula, peguei um cobertor e os fones de ouvido e me deitei. Em um mometo uma lágrima escorre pelo meu rosto. Me sinto triste, sem ânimo. Tentei desabafar com alguém, mas não consegui. Me olhei no espelho, mas não me reconheci! Quem é essa menina triste, com olhar misterioso e com um grande aperto no coração? Sinceramente nunca a vi. Deitei, tentei durmi, mas parece que os sonhos me pertubavam, me traziam aquela memória que tinha de você. Então fechei meus olhos e deixei que a música, juntamente com o silêncio e meu choro, traduzissem o que realmente sentia (..)
# texto escrito hoje dia : 19-12-2012 as 10:30 h

Não precisa dizer nada, apenas olhe a fundo os meus olhos e tente traduzir o que meu coração quer te dizer !

Olhando para o céu escuro e pedindo a presença da lua. Pedindo para que esses ventos frios levem minhas incertezas, minhas dúvidas (..)

Vagando pelas ruas desertas durante a madrugada, percebo que a escuridão me atormenta. Ouço vozes, escuto gritos enfurecidos pedindo por ajuda. Percebo que o que eu via e ouvia, era o que se passava dentro de mim.. Gritei, chorei, pedi ajuda mas ninguém me ouvia.. Todos me olhavam e se perguntavam se era verdade o que descobriam. A menina da roupa preta, do rímel borrado pelo choro, dos fones de ouvido, a mesma menina do passado, a sombria, a fria, a decepcionada, a confusa, a entediada, para muitos a esquisisita. Essa menina sou eu.

Acho que assumir que gosto de você, não foi lá, uma boa idéia. Preferiria continuar mentindo pra você, principalmente, mentindo a mim mesma, a hipótese de gostar de você. Acho que eu poderia era ter aprendido a gostar em silêncio! Sem dizer nada, ter deixado tudo como estava. Se tivesse sido desse jeito, o mundo nao estaria desabando sobre minha cabeça. Mas não há como voltar no tempo e modificar o que passou. Então só tenho que erguer a cabeça e enfrentar o que vier, com, ou sem você (..)

Em questão de momento digo em pensamento: " te ignorando em 3,2, 1 !" - dois minutos depois te chamo pra conversar: "oi! Tudo bem ?" - vai entender ..

Do nada, deixo escapar um sorriso, mas rapidamente se transforma em uma lágrima. Te lembrar já virou mania, te esquecer me tira o juízo (..)

Durante o dia, deixo-me levar por um sorriso falso, durante a noite, deixo-me levar pela vontade de choro - sensações adversas, sensações estranhas ..

Imensa vontade de chorar é o que sinto ..

Inútil mesmo seria pegar o celular, te ligar e dizer: " não me abandona,não sabe o quanto preciso de você .. " - é inútil a gente conversar? É inutil tudo o que eu te disse? É inútil ouvir certas músicas? É inútil pensar em você ? " A vida real, como troco de canal .. (8' " ? - Te vi em um sonho,alias, isso já virou rotina. Você e seu sorriso perfeito, com seu olhar misterioso, com seus cabelos balançados pelo vento, me trazendo uma rosa, uma surpresa talvez. Vi você chegando mais perto, me olhando de um jeito incerto, me fazendo mais gostar de você. Como se você me paralizasse, fiquei olhando a fundo seus olhos, mesmo assim não consegui te entender. De repente uma nuvem escura, uma neblina, uma música triste, me pegaram a força,e me levaram pra bem longe. Me trancaram em um quarto escuro e vazio. Pensei e disse pra mim mesma: " estou caindo! Caindo (..)"

Diversas palavras não ditas, guardadas dentro de mim (..)

Fotos, fotos e mais fotos! É somente o que eu tenho de você ?

Eu estou caindo. Só vejo vazio e escuridão. Não digo nenhuma palava se quer. O silêncio me conforta. Sinto minha alma vazia, estou morrendo. Por fora a mesma mulher, sem nenhuma mudança notável. Por dentro cometi um suicídio. Não quero dar valor aos sentimentos, não quero da valor algum à razão, não quero muito menos suplicar por teus beijos, não quero mais ouvir meu coração. Ouço vozes gritando dentro de mim, elas me enchem de perguntas, me enlouqueço por não ter respostas. Diversas noites sem durmi, tento te escrever mas não consigo. Um beijo, é somente o que te peço (..)

E toda vez que tocam no seu nome, meus olhos brilham, minha pele arrepia e meus pensamentos me trazem intensa nostalgia ..