Coleção pessoal de LAPYERRE
A psicologia e eu, comportamento humano, me joguei na loucura filosófica, um coração amedrontado.
As raízes me corrompeu, amargamente exagerado profano no fundo dos olhos, palavra me condenou. queres ser do jeito que sou.
Ricochete filosofo, há dois lados que podemos a espiar, extremo acocho colocando a idealização de estado novo, existe uma maioria que ovacionam, palavras que incidir com ordem ! A inteligencia humana observa a retroceder-se.
Meu hoje me faz decifrar frases de sentimentos do amanha, ate agora que me restou foi centenas de dedicatória e a vida viver!..
Atentado pela a paranoia, distúrbios psíquicos e de delírios sem alucinações, observo o que romper ou a complexidade não se mais vive um amor de juventude, apesar que esperar por ela.
O poder de criar asas e se esvair nos dias da vida, o desamor me faz ter mais amor, nos tempos moderno ame, reflita, aplique o que te faz bem, amem.
Eu observei o tempo, o tempo disse não, o que poder ser triste, perdido esta meu meu tempo, o nosso tempo minha criatura minha ilusão !
O que importa o que outros dizem, se existe sentimento, que haja felicidades, quero esse momento com você!
Quando eu estiver inspirado em compor um verso de paixão para você, meu bem eu já vou estar na sua.
Imprevisível sentimento que observa e cuida, que acontece, aconteceu, meu lado carinhoso você conheceu!
Minha doce flor, minha certeza, do agora que já se completou, fica comigo, minha agora inspiração do compor o amor existir. Deixe me fazer sorrir,deixe me de verdade viver e voar,não te prendo.na verdade te solto,mas te vivo no meu coração.
Meu segredo na composição é surreal, desenhar o visionário, refletido o meu mundo e vivendo cada amor !
Sera quem vai ser a mulher das minhas tardes e o afago das noites, a dona dos meus sorrisos de cada dia ?
Minha rosa, doce flor, néctar do saboroso mel, mundo destes do alhear, fabulosa do meus olhos a fitar em seu jeito afável , dona do meu sonho desejo, me vejo a galantear , meu afago tão visível , há minha razão deste poema a existir !
Queria que as flores fosse para você. Mas meu eu corresponde aos olhos que me observa. Ao sorriso que sorria. A saudade do dia a dia. Um sentimento que não se adia
Apenas inspiração! queria ser eu a não saber escrever a redigir o surreal, do ato surreal, surgiu você !
Mistério é viver mistério, ser um sonhador, desconsiderando tudo, apenas despertar as asas para poder voar, voar ao encontro dos belos seus olhos, poder compor por inspiração você!
A vida se enxerga tão bela. A vida te deseja ser feliz. Os meus sonhos ti vê assim por perto. Tão talvez longe dos meus olhos, mas por tudo no meu coração. Admiro muito sua dinâmica em tudo. Você pode, você um tudo, você especial.