Coleção pessoal de LanneGarcez
Mas de alguma forma sempre encontro uma razão, um caminho, um jeito de me esquivar. É mais fácil bala perdida me pegar, do que uma decepção bem projetada.
O presente de algumas pessoas é mais condenável que o passado de outras. Por isso não conseguem olhar para si mesmo.
De tanto não entender, já não faço mais questão. No fundo essa vida agridoce não me desagrada, não me incomoda... Tem seus pontos positivos.
No mundo hoje, policial mata cidadão de bem, médico fere, lobos vestem-se de ovelha, e justiça cobre o errado. O mundo está inverso, e ofusca a beleza da primeira criação. Onde está a lei principal? O amor não impera mais? Fim dos tempos.
Eu não vou menti, na minha memória só há confusão. Os meus planos se perdem em meio á razão, meu coração tão cansado de tentar; Já não sei até onde posso ir, mas ainda posso ouvir teu chamar, não há como fugir, minhas veias bombeiam tua compaixão; no mesmo tom minhas limitações gritam, algo me diz pra eu não tentar, mas no meu coração só há espaço para o teu toque, Senhor, que sempre me impulsiona a vencer. "Guarda-me como a menina dos teus olhos".
Minha salvação vem de um par de mãos e pés furados. A opinião alheia não acrescenta nem diminui pedrinhas na minha coroa. Só DEUS conhece meu coração, só ELE me importa.
Talvez essa seja minha maior debilidade; me acostumar a não precisar das pessoas que vivem muito bem sem mim, aprender com muita facilidade a sorrir sem pessoas que um dia considerei ser um motivo fortíssimo do meu sorriso, da minha alegria. Isso não quer dizer que não estejam no meu coração, apenas não deixo que 'ausências' ofusquem o meu brilho, embora tentem. Algumas situações tentam me debilitar, outras me mostram quão forte sou. Que orgulho! Que paz tranquilizadora... Hoje me descubro em meio á 'perdas', preocupações, 'medos' (que só eu e Deus conhecemos), e sonhos que parecem tão distantes e tão conflitados; e ainda assim, DE PÉ... na maioria das vezes DE JOELHOS, buscando a cada dia EVOLUIR.
Estranho a ciência dizer que viemos do macaco; somos mais parecidos com pássaros. O mundo, quando não nos prende na gaiola, corta nossas asas.
Uma crítica coerente é aceitável, formidável e soa como música. Ás vezes faz estremecer, mas na maioria das vezes nos dá uma direção.
Meu maior medo é enfrentar o inferno que esse mundo tem se tornado sem o verdadeiro amor de Deus dentro de mim. Meu maior desafio não é me tornar mais uma revoltada, mas, uma pessoa que transpira compaixão e amor como somente UM. Minha luta é o inverso desse mundo. Eu sou inversa, eu nunca fiz sentido.
Sou do tipo que uso e abuso de tudo que a vida tem pra mim, ás vezes quebro a cara, mas depois me reconstituo. Tudo é aprendizado.
Jesus veio para destruir as teses da religiosidade, mas algumas religiões insistem em criar teses que ferem a Sua conduta.
Vou confessar: Hoje acordei me sentindo a pior pessoa do mundo, por às vezes querer desistir, pelos inúmeros erros, por muitas vezes não conseguir cumprir ao pé da letra todos os mandamentos e exemplos que Jesus deixou. Mas ao abrir a bíblia me senti absurdamente abraçada por palavras recheadas da GRAÇA; "Eu, eu mesmo, sou o que apago as tuas transgressões por amor de mim, e dos teus pecados não me lembro." [Isaías 43:25] Só posso agradecer e continuar nessa tentativa de ser uma pessoa melhor... Eu não sei quantos não se importam, mas eu sei, quero ser um motivo do sorriso de Deus!
Mesmo trilhando em meio á tempestuosos conflitos, me torno a pessoa mais feliz do mundo em sentir que a GRAÇA me alcança onde eu estiver, como eu estiver e com quem eu estiver.