Coleção pessoal de LALBERT
A vida é uma rede de interconexões. As plantas, por meio de suas raízes, estabelecem uma comunicação e troca de energia com o solo. Da mesma forma, o universo exerce sua influência cósmica sobre nós, enquanto em troca, nós, da Terra, emitimos outra forma de energia. Eis de onde se origina o conceito de dar e receber. Assim como uma onda, o bem que você emite retorna a você. O mesmo vale para o oposto.
Acredito que a experiência mais gratificante na vida acontece quando nos dedicamos de coração a oferecer aos outros aquilo que desejamos para nós mesmos, mesmo que saibamos que talvez nunca receberemos reconhecimento por isso. O fundamental é sintonizar-se com sua própria essência, acreditando que isso é uma parte intrínseca de quem você é e que você faz parte das missões do criador.
"Aprendi que há muito mais a aprender do que imaginava. A vida é uma jornada de descobertas diárias. Tudo o que antes considerava o caminho certo, agora vejo que posso aprimorar, sobretudo ao enxergar pelas perspectivas dos outros."
Quem se acha soberano, é porque não entende o circular da vida.
A mãe natureza é sábia. Da mesma forma que constrói ela destrói.
O sorriso é a única ação que fala todos idiomas.
Através desse gesto expressamos a amizade, gentileza e amor.
Na amizade e no amor, a superioridade não deve existir.
Porque no tabuleiro da vida as peças se movimentam e tudo pode se transformar. Então seja sábio para entender que ninguém será superior ao outro.
Hoje eu sei que o lugar que ocupo nessa vida, devo ao meu antepassado e aos meus pais.
As escolhas foram minhas, mais os ensinamentos a segurança foram deles.
Se o seu olhar próprio, o seu olhar ao próximo e o olhar dos outros pra você não se completam , talvez seja porque as suas dúvidas estejam dentro de você e sirvam como justificativa dos seus erros e da sua resistência em ouvir.
"A sabedoria tem um significado tão abstrato e aplicação tão que chega a ser inconclusiva."
"Assim a sabedoria mais assertiva seria aquela que adquirimos ao olharmos para nos mesmos e nossos semelhantes."
"Se todas as noites de domingo festejássemos como fazemos a cada virada de ano novo, começaríamos toda semana renovados, com gratitude e determinação."