Coleção pessoal de laism

41 - 60 do total de 45 pensamentos na coleção de laism

Tive você por apenas uma vez, uma única vez que eu substituiria por todas as outras experiências que já vivi. Uma vez só foi preciso pra sentir o seu calor, olhar pra você e ter fervendo o pecado do desejo. O próximo não era suficiente, queria estar com você em mim, para contrariar o mundo e fazer com que dois corpos ocupassem um mesmo lugar no espaço. Deve ser o mel que você tem, deve tê-lo tirado direto das melhores abelhas, porque o gosto dele é delicioso e exclusivo. Nénhum até hoje chegou perto do que você me fez sentir aquela tarde, mas que tola, você não sentiu o mesmo! Ou pelo menos não quis se permitir sintir como eu. Agora vem me dizer que não sabia que eu era tão obcecada por você e diz até que daria tudo para fazer de novo, e se dar melhor. Não quero que se dê melhor, pois se aquele não foi o seu melhor, não sei mesmo o que esperar do seu potencial. Quero apenas que você deixe-se sentir o que eu senti, dai não precisará de mais nada, você vai entender o que eu quero te explicar com palavras. Se pra você não foi suficiente, pra mim foi mais do que suficiente a nossa única vez, tanto que eu respirava o seu oxigênio, pois o meu tinha se esgotado. Obrigado por compartilhar, e desculpa se nunca mais me ver, tenha a certeza com você: eu te amei enquanto você não queria, quando quiser, é melhor que eu não esteja amando outro na mesma intensidade.

Você quis brincar, mas quem ditou as regras fui eu. Você chorou, mas em quem realmente sentiu a dor, fui eu. Você disse gostar, mas quem amou fui eu. Você disse sonhar, mas quem acordou para fazer da gente uma realidade, fui eu. Você disse sempre estar à disposição, mas quem correu atrás fui eu.Você disse que queria fazer amor, e quem se entregou fui eu.
Eu disse que manteria a minha palavra, que poderia confiar em mim, mas quem foi desleal foi você. Eu disse que as regras eram minhas, quem regrou que toda regra tem excessão, foi você. Eu preferi esconder o que pudesse te ferir, quem não poupou nenhuma angustia, foi você.

Você é apenas a minha doença, e quem não precisa de nenhum remédio, sou eu. Pois a sua doença é o calor da ausência que você decidiu ser na minha vida.

É, não sei como me permiti a isso, me deixei ser levada aos caminhos do seu coração, deixei que você tivesse noites maravilhosas em teus sonhos lindos de amor comigo, deixei que você deixasse uma marca que ninguém mais deixou. Mesmo que o tempo a tenha apagado, irá ficar sempre na memória a pequena mancha roxa que você deixou, ao contrário de muitas, não foi uma marca de dor, foi apenas uma marca de amor, um amor humilde e singelo, constatado em meu seio.

Seu sorriso. Me apaixonei perdidamente por ele e por todos os adicionais a ele, sua fala, seu jeito, seu olhar. Mas de uma hora pra outra vi que não era a exuberância de seus lindos e brancos dentes expostos em sua face morena, com um contraste perfeito que me fez despertar essa paixão. Foi o modo como EU te fazia sorrir que me alegrava tanto, uma simples palavra minha que dominava o seu ser e repercutia em mim da mesma maneira, você sabe o quanto as suas covinhas, aliás, a sua covinha, de apenas um lado, me encantava. Fiquei encabulada com seu jeito, presa nas suas fantasias. Agora você preferiu deixar de ser feliz, deu lugar às lágrimas em tua face e sabe que com essa preferência veio a dor. Uma dor que inunda qualquer um dos seus singelos gestos, que o deixa com uma expressão ousada, com uma carência sem fim. Apenas não esqueça que quem escolheu foi você, e esqueça menos ainda que independente de qualquer tempo passado, eu vou ser quem quer te fazer sorrir novamente, quem se apaixonaria inúmeras vezes pelo mesmo encanto. Quem nunca quis que você escorresse uma lágrima sequer.

Minha vida nem sempre é tão clara, desde cedo aprendi a me virar sozinha, a 'dar o meu próprio jeito', as pessoas não tem nenhuma culpa, nem nenhum dever de sofrer o que eu sinto, o que eu guardo pra mim. Ninguém que eu amo precisa ter pena, eu sei como lidar com isso, ou pelo menos sabia até esta fase. Uma fase nova, onde a qualquer horizonte via minha vida despencando, sem saber onde poderia me apoiar, me segurar, onde perdi a base, onde vi tudo que construí se despedaçar. A família é a nossa fortaleza, os amigos são a nossa fuga, agora o buraco, são definitivamente os nossos sentimentos. Deles não há fortaleza que resista, nem lugar pra que se possa fugir.