Coleção pessoal de KrisKirak

41 - 60 do total de 71 pensamentos na coleção de KrisKirak

⁠𝗿𝗲𝘀𝗼𝗹𝘃𝗮 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲 𝘀𝗼𝗹𝘂𝘃𝗲𝗹!

Não use sua régua ou o seu sistema de metragem para medir pessoas, existem muitas variáveis no meio dessa equacão. A única coisa que está ao seu alcance e você pode fazer com eficácia é amá-las. Conserve seu cetro imutável sem a interferência dos atos alheios

⁠Palavras ditas precisam ter raiz, profundidade, solidez e direção para seu processo de materialização e concretização.

⁠Eu já pensei várias vezes em ser vegetariano, mas quando penso que existe até planta carnívora, mudo de ideia na mesma hora.

⁠Mesmo aqueles que tem ciência de que vivemos em uma Matrix, tem sérios problemas em liberta-se devido ao impedimento do ego - não basta encontrar a porta, é necessário abrí-la, e o mais importante, iniciar a jornada.

⁠Mulheres cultas que dominam a filosofia d'alma, são as mais lindas e belas porque o seu modo de pensar repercute no seu modo de vestir.

⁠Admiro muito as pessoas que sabem viver na adversidade do declínio, porque serão esses que mesmo envergando, mas não quebrando, serão os catapultados ao resultado.

⁠Ter um auspicioso e agressivo modo de vida é que irá movê-lo e forjá-lo para um outro patamar dos desafios da escada evolutiva.

A melhor vingança é você não torna-se aquilo que disseram que um dia você se tornaria, mas rejeitar tudo que profetizaram e praguejaram contra você.

Conclui que muitas vezes não dá para apenas desenhar, quando a mente é cega tem que usar até massa de modelar.

De certa forma parafraseando Pasteur, posso dizer com segurança que a pouca ciência afasta de Deus, e o seu aprofundamento a Ele somos novamente conduzidos. Tudo e o Todo provém da mesma fonte.

A capacidade de perdoar é uma das maiores dádivas e poder existente. Perdoa o que puder ser perdoado, o que não puder, simplesmente esqueça.

Quando você estiver sem magoas, recentimentos ou mesmo rixas, sua liberdade e felicidade tornar-se-á indescritível.

Se alguém ainda possui, mesmo que seja o mínimo medo da morte, é porque não entendeu nada da vida

"Big Brother is watching you" - George Orwell acertadamente fez a previsão do sistema sendo implantado no futuro lá em 1948 bem, temos tudo pronto em 1984, um pequeno atraso, mas já é plena realidade hoje. Esse livro nunca foi uma distopia, mas sim uma previsão do modus operandi do establishment que já existia na época.

O MEDO abaixa a sua imunidade, digo por já ter experienciado o limiar entre a vida e a morte. Sua fé e determinação são sua maior poder de cura, tudo começa na mente.

"D'us é o caminho a verdade e a a vida".

Quem sente muita pena de bandido e sai para defendê-los, identifica-se com ele e não com a vítima, é tão perturbado em moral e valores quanto o criminoso. Esse indivíduo já perdeu completamente a referência do certo e do errado; vive perdido no relativismo dos fatos, sem qualquer norteamento ou direção.

Você é apenas pó, então o que adianta toda a frustração, todo o insulto, a vergonha ou o fracasso, a humilhação e as privações que você passa? É tudo efêmero, são apenas coisas irrelevantes acontecendo com alguém que não é ninguém. No final para que se apegar-se tanto a si mesmo e se achar que você é melhor que seu semelhante?

É seu próprio senso de importância que te torna mais fraco, te torna dependente, dependente das pessoas e dos eventos, eventos que nos escraviza, fazê-nos um escravo por se achar melhor que seu próximo. Você é apenas um servo das consequências que você mesmo plantou e adubou em sua mente. Tudo é efêmero e o tempo te dirá que tudo não passou de desperdício, um desperdício de sua vida, um desperdício com coisas que nunca tiveram real valor.

Um guerreiro pode ser sempre ferido, jamais ofendido. Podem feri-me a todo instante na superfície, jamais em profundidade e de forma alguma em meu ser.

Sentir-se um FRACASSO, comparar-se continuamente com os outros, ou seja, trilhar o caminho alheio, faz com que todo mundo se machuque, e se machuque bastante. Uma pessoa mais bonita que a outra dói, alguém ter mais dinheiro dói, ter mais conhecimento dói tanto que é como enfiar uma lança no próprio peito. Ninguém pode ter tudo. Encontre seu caminho e conserve a sua própria rota, tenha seu próprio norteamento, ele JAMAIS estará no BAIXO; encontrar-se no alto, no ALTÍSSIMO.

Se a esquerda prestasse as pessoas diriam sem medo ou qualquer insegurança: - acordei com o pé esquerdo hoje.