Coleção pessoal de KovalskiLuis
O relógio artificial inventado pelo homem, esse sim se torna letal não para identificar o tempo real aproveitado pela sua existência e sim, o seu tempo supérfluo perdido desde a sua concepção!
A pessoa vive esse mundo, esse momento, de tragédias atuais, terremotos, inundações, maremotos...como sempre existiu na natureza...aí , o "vidente" profético acha que fatos acontecidos na realidade hoje se baseiam em profecias seculares. Haja pastores abjetos e inapatos para pregar o medo e incurtir a culpa na sua própria existência errática!
O tempo e a matéria não estão condicionadas ao homem por ele simplesmente existir. Primeiro porque o tempo existiu antes do homem, segundo porque a matéria existíria independente da vida concebida na Terra !
Não existe vida e nem morte. Existe estados físicos "inventados" pelo homem para suprir a sua fatalidade entre esses dois estágios estarem em conformidade por ele simplesmente...existir!
A ignorância secular da Idade Média promoveu o cristianismo não como um dogma religioso e sim como uma converção natural ao autoritarismo inquisitivo!
O domínio da consciência fez do homem um inventor de máquinas, assim como do seu desequilíbrio mental, o fanático religioso.
Você nunca irá rezar dentro de uma biblioteca e nunca irá adquirir razão cognitiva dentro de uma igreja.
Quanto mais distante estiveres dos teus inimigos mais afinidades terás com eles. A distância tem o poder da aproximação não pela afinidade entres os meios mas sim pelo afastamento dentre as partes.
A humanidade programada para viver esse mundo não veio para viver a sua vida e sim para sobreviver o tempo que lhe resta !
A realidade apenas nos apresenta como sendo uma verdade absoluta desvinculada da sua falsa projeção!
A vida representa a luz sendo o trabalho as trevas. Ninguém nasce para sorrir fatigado recebendo o monetário como sendo o infeliz assalariado !
Antes do tudo não havia nada, então porque para tudo existir precisaria existir o nada?
Do Big Bang a teoria de Darwin, o único elemento em dúvida se torna o homem religioso!
O homem é o resultado da sua evolução orgânica e natural. Artificial se torna elevar o seu conceito antropológico ao máximo do absoluto imaginário na qual a doutrina religiosa lhe faculta!