Coleção pessoal de KovalskiLuis

21 - 40 do total de 51 pensamentos na coleção de KovalskiLuis

⁠Se não existisse Deus não haveria o Diabo. Senão existisse o homem não haveria a maldade!

⁠Viemos a este mundo para sofrer dentro de uma realidade suprema condicionada a sua felicidade efêmera!

⁠O mundo é uma grande piada em que "todos" tentam se levar a sério! Estuda, trabalha, se aposenta e depois morre apenas na esperança da sua "vida" psiquê eterna!

⁠O homem religioso se tornará um ateu depois da sua morte. Ele não frequentará mais igrejas e não poderá mais pagar os seus dízimos! Ou seja, depois da sua morte ele não poderá mais servir aos "princípios" dos homens e sim da sua irrealidade !

⁠Já morri o bastante para poder continuar vivo!

⁠Só existe uma única verdade. É aquela na qual você acredita. Não existe manual de instrução física, apenas biológica, hereditária, funcional, emocional, moral, (i)racional, religiosa, cognitiva...

⁠"Mas eis aqui o outro perigo e a minha outra compaixão: a memória do que faz parte da população remonta até o meu avô: mas com o avô acaba o tempo." Nietzsche-AFZ, ou seja, a hereditariedade religiosa comum dentro da herança genética produz seres que não subjulgam as suas doutrinas por serem filhos dos mesmos pais!

⁠E o mundo ocidental se criou espiritualmente/moralmente ao estilo da fábula do Senhor dos Anéis: Começou com uma cobra falante (Gênesis 3:1-20) e terminou com um dragão de 7 cabeças. (Apocalipse 12:3-9) E o mundo moderno criou o Papai Noel...assim se arrasta a humanidade!

⁠Da minha única certeza: Morrer no frio e congelar o tempo para que nenhum abutre possa contemplar o meu corpo! [KL]

⁠A nossa vida se torna um nascimento sem sentido...se sentido tivesse, morrer não faria sentido !

⁠A humanidade deve aos homens pensadores, aos empíricos, aos cientistas primitivos, aos engenheiros matemáticos da antiguidade a sua sobrevivência para poder ter o seu uso na modernidade. Se fosse pela reza, pelo culto, pelo sacrifício, a humanidade hoje estaria desenhando em cavernas e proclamando o fogo como uma divindade!

⁠A nossa vida se torna uma troca com a sua própria inexistência, ou seja, o privilégio de ter vindo a esse mundo nunca será recompensado com a sua morte!

⁠A humanidade precisa da mentira para poder sobreviver. Se a verdade fosse o objetivo primeiro, o clero, a política e a condição moral do homem se resumiria na sua total falsidade de não precisar existir!

⁠A morte não se torna o último estágio da vida, e sim o primeiro desde a sua concepção.

⁠Para o homem reto, probo, religioso, conservador, o mundo contemporâneo necessita de um passado que o absolva e de um futuro que não o condene.

⁠O relógio artificial inventado pelo homem, esse sim se torna letal não para identificar o tempo real aproveitado pela sua existência e sim, o seu tempo supérfluo perdido desde a sua concepção!

⁠A pessoa vive esse mundo, esse momento, de tragédias atuais, terremotos, inundações, maremotos...como sempre existiu na natureza...aí , o "vidente" profético acha que fatos acontecidos na realidade hoje se baseiam em profecias seculares. Haja pastores abjetos e inapatos para pregar o medo e incurtir a culpa na sua própria existência errática!

⁠O tempo e a matéria não estão condicionadas ao homem por ele simplesmente existir. Primeiro porque o tempo existiu antes do homem, segundo porque a matéria existíria independente da vida concebida na Terra !

⁠Não existe vida e nem morte. Existe estados físicos "inventados" pelo homem para suprir a sua fatalidade entre esses dois estágios estarem em conformidade por ele simplesmente...existir!

⁠A humanidade se torna uma usina de defuntos.