Coleção pessoal de Kllawdessy

361 - 380 do total de 2002 pensamentos na coleção de Kllawdessy

NA EDUCAÇÃO, É COMO NO FUTEBOL, TEM-SE POR TÉCNICO OS QUE NÃO JOGAM MAIS NADA.

Toda inclusão é forçada, escravizante para ambas as partes; a exclusão é natural, ressalta a individualidade de cada um. Discriminar é valorizar o diferente; o ideal é a aceitação.

Incluir é excluir, porque reforça a ideia de que não fazia, não faz e não fará parte, pois não é da mesma substância. Concordando com Aristóteles: 'A pior forma de desigualdade é tentar fazer duas coisas diferentes iguais'.

NA IDEOLOGIA DE GÊNERO, "ELES NÃO QUEREM IGUALDADE, MAS SUPERIORIDADE". ACHO QUE A IGUALDADE ESTARIA DE BOM TAMANHO. AFINAL, SÃO HOMO.

Então, vivemos em um mundo de homossexuais, lutando com sua sina dada por Deus para conter o crescimento populacional sem sofrer catástrofes naturais e nem minar a felicidade dos humanos.

NEM SÃO VEGANOS, MAS DEFENDEM OS ANIMAIS COMO SE NÃO OS COMESSEM: PARADOXO INSANO!

Quando se faz vista grossa ao gênio de quem ensina, o Ensino dele se torna um meio egoísta para a ruína dos seus alunos, revogando a paz.

Somos dos mesmos elementos químicos do belo. Nos alimentamos do belo. Vivemos no meio do belo e ainda sabemos apreciar o belo, mas, exatamente por isso, somos feios. E quanto mais nos medimos e nos comparamos, mais misturados desaparecemos, como o branco do leite bebe todas as propriedades da água. Afinal, os diferentes se atraem para a uniformização.

Pagar, com verba pública, para o vulgar estudar, é dar mais do que ele se importa com a escola, é autovulgarização do sistema educacional. E o mercado aceitando orelhas nos diplomas.

O que acontece ao homem molda seu caráter, você é o que lhe acontece. Não se pode condenar uma pessoa sem lhe conhecer. Leia minhas crônicas, ali está o que me acontece e assim terei um julgamento justo. E a você não somará mais pecados do que já tem em sua vida. Aqui emprestando as palavra de Augusto Cury: "Não há aplausos que durem para sempre e nem vaias que sejam eternas."

Muitos homens perdem a liberdade de expressão pela repressão ou indiferença, os apertados extremos matam as suas esperanças. Então, adquirem o vicio do alcoolismo. e nunca mais ouvem seu próprio nome. Enfim, esquecem-se como é ser eles mesmos: Isso é violência social. Em breve não haverá mais democracia, eles não gostam de arma, não se defendem.

O dia da criança também é dia do professor, pois no dia 11, as crianças vão a escola brincar e comemorar, e no dia 12 é o feriado, ninguém pisa lá. Assim se norteia o compromisso e o profissionalismo, requerido de outras formas mais duras.

Emprestar um bem que você não pode dar é colocar em risco a amizade. Quando precisar dele, nunca estará a sua disposição. De graça, o invejoso o levou para si.

Tem gente tão viciada que não pode ver uma fila, logo entra ali, até mesmo sem saber o objetivo dela. no final qualquer coisa é lucro. Importa está na frente de alguém!

O NÍVEL SOCIAL DE UMA PESSOA ESTÁ NO COMPORTAMENTO DELA EM UMA FILA!

Aluno abelha é aquele que tumultua a porta da sala na troca de professor, vigiando a colmeia!

As consequências da intimidade é a liberdade nas expressões. Só os revoltados se expressam mal.

Eles estão quietinhos, quando chego, começam a bagunçar, foram treinados a agir sem pensar, é como um bexiga cheia, explodem, quando a pressão de dentro é maior que a de fora, não sabem lidar com a liberdade!

De jeito nenhum, quero ser essa mentira ambulante, mas quero deixar claro sobre eu mesmo ser um ator social, apenas em lugares propícios, até nisso estou representando, todavia, aqui dentro, no coração, nunca deixarei de ser eu mesmo.

É MAIS FÁCIL SE CONHECER UM MAU CARÁTER QUANDO ELE NÃO SE PARECE CONOSCO!