Coleção pessoal de Kllawdessy

341 - 360 do total de 2002 pensamentos na coleção de Kllawdessy

Alguém já me disse que não existe amizade entre homem e mulher. Eu comprovei que não podemos ser amigo de mulher, senão ela joga em nossa cara que somos amigos demais para transar: — "vai dar não, te considero como amigo!"

Qual o sentido da variedade criativa de Deus se não pudesse discriminar os elementos: pecado da escola: aprovação sem mérito em nome da misericórdia da uniformização.- Pv.26:8.

A RAZÃO DO MINHA TOLERÂNCIA AOS FANÁTICOS É ESTA GARANTIA: NÃO ESTAMOS INDO PARA O MESMO LUGAR.

O novo só tem sentido se for um melhoramento do velho. Já que "não há nada novo debaixo do sol", pois "Nada se perde, tudo se transforma".

UM PROFESSOR DIGNO REPREENDE O MALFEITOR, CONVENCENDO-O QUE A MEDIDA REPRESSORA É UM ATO DE AMOR.

Se a desinformação é o analgésico do pobre e a alma da burocracia, logo a burocracia anestesia o pobre fazendo-o feliz. Sem falar que toda coisa complexa está fadada ao fracasso. Por isso alegria de pobre dura pouco.

Vou morrer em breve, já conto com a terceira idade, e esse sistema falido também irá comigo, não que eu seja o causador, mas porque sou quem vê e fala o que acontece comigo. E me parece que tudo de ruim só acontece comigo. Até os benefícios conquistados se demoram a me beneficiar.

QUEM ABRE UMA COVA CAIRÁ NELA. MINHAS COVAS SÃO PEQUENAS DEMAIS, TAMPOUCO ME CABEM, É PARA O MENOR.

Uma pessoa deve ser inteligente demais para ser justa. E burra demais para ser incoerente. A natureza é organizada ao extremo, comportando qualquer idiota que te corrige.

Uma baliza do ensino fundamental, um professor catedrático em sua disciplina depender dos outros para a avaliar seu aluno. Que os deuses acelerem o processo de reação para acabar com isso. Como podem eles atribuir-lhe a nota que eu não gostaria?

Toda estabilidade desgasta, morre e mata. Eu diria que até o amor enjoa de amar sempre da mesma forma.

OS FILHOS ADOTIVOS DO "BRASIL CARINHOSO" GANHAM PEIXE FRITO E NÃO SABEM PESCAR, VOLTARÃO A PEDIR

Há outro lado miserável dos beneficiados pelo programa "Bolsa Família", já que assumem lastimavelmente o papel de miserável em extrema pobreza, sobretudo passaram na triagem do governo.

Os mesquinhos discriminam maldosamente,pois só têm um tipo de óculos,portanto só enxergam de uma cor:Aquela que lhe favorece.

Um aluno do oitavo ano já deveria saber perfeitamente o seu papel na escola, mas não sabe! Como posso lhe exigir que saiba qual é o papel do professor?

ESTUDEI LETRAS E NÃO "JIU-JÍTSU" PARA FICAR SEPARANDO BRIGAS DE ALUNO SEM BRIO.

Se o aluno não é amigo do professor, então a vontade exagerada para aprová-lo de qualquer jeito é reciprocidade?

Esses favorecidos de notas mínimas, depois de "SISURADOS" para os cursos de licenciaturas de baixa procura se tornam professores! E a educação de mau a pior. Se a qualidade da mesma depender só destes.

Ontem na "Cantata do natal" na escola, ouvi de um aluno: — "Este é o Claudeci não precisa respeitar ele." De um aluno reprovado se espera tudo. Não fiquei chocado, mas queria dizer isso para você, talvez aprenda algo sobre caráter e educação familiar. Assim se explica também o medo da escola em reprovar aluno.

"Mira" o professor com o celular na mão em sala de aula é um precedente para o aluno usá-lo: — Se ele pode, por que não posso usar também! E os coordenadores repreenderão-no nas reuniões pedagógicas?