Coleção pessoal de KhalebBueno
Alguém
Alguém que um dia que ia e sorria
voltará e baterá, chamará por atenção
e não achará, na ação de jogar no chão
o coração rejeitado e desprezado,
humilhado e estraçalhado, achado,
porém aquém de alguém que quer bem amar,
beijar, abraçar, cuidar, ser feliz e fazer feliz,
ser amada.
AÇÃO...
Em sua criação...
encontramos a perfeição e a afeição...
na transformação do coração...
pela ação do amor e perdão.
SOU O QUE SOU POR AQUILO QUE TU ÉS
Sou um Ser Pensante
Sou um Sonhador
Sou um Oceano
Sou um Farol
Sou Sal-Luz
Sou Águia
Sou Pó
Sou um Homem.
Ouvir sua voz... e saber que podes me ouvir nesse momento gera paz em meu coração me da força de continuar... por que sei que me ouves em minhas fraquezas e me exorta a ser o que sou por aquilo que Tu és... sou grato.
Devemos cuidar das nossas condutas ao sentarmos virtualmente com zombadores para não copiar seus conselhos de ímpios [desprezo pela própria religião, falta de respeito pelo Amor [Filho] a D'us ou ao que é sagrado] e que nos afasta das Sagradas Escrituras e valores judaicos-cristãos.
A CO-EXISTÊNCIA é o segredo para os relacionamentos e o tempo é o que faz toda diferença... pode crer.
Ao cair uma semente ao solo não pisarás em cima dela, mas cultiva-a pois um dia ela ira crescer e nos dará um lindo fruto - o Amor.
O enredo da minha história de amor, sou eu que escrevo e escolho os personagens também... e com certeza escolhi as melhores atrizes para atuarem no palco da minha existência... quer prova disso... hoje estão brilhando noutros palcos melhores.
Porque insistir onde não existe... queria entender sem contender... atender sem sofrer.... oferecer ao seu Ser... satisfazer o seu querer.
Se você foi pra lona ou está na lona... perca o medo de apanhar de novo... se levante e vá avante... você é mais do que vencedor e merece ser amado novamente... tente... você é inteligente... vem com a gente... chegou a sua vez de detonar
Aconteça o que acontecer... se você não estiver na arquibancada da minha vida... In Sha Allah estarei no palco da minha existência... pode crer