Coleção pessoal de kellyfaustino

681 - 700 do total de 1413 pensamentos na coleção de kellyfaustino

Eu não sou feito essa gente que ama e de repente tchau, e se acabou.

Doeu, mas não morri, sofri, mas sobrevivi, fiquei mais forte, aprendi. Deus pode curar qualquer ferida e, como todo sobrevivente, estou dando mais valor à vida...

...que seja doce o dia quando eu abrir as janelas e lembrar de você. Que sejam doces os finais de tardes, inclusive os de segunda-feira - quando começa a contagem regressiva para o final de semana chegar. Que seja doce a espera pelas mensagens, ligações e recadinhos bonitinhos. Que seja (mais do que) doce a voz ao falar no telefone. Que seja doce o seu cheiro. Que seja doce o seu jeito, seus olhares, seu receio. Que seja doce o seu modo de andar, de sentir, de demonstrar afeto. Que sejam doces suas expressões faciais, até o levantar de sobrancelha. Que seja doce a leveza que eu sentirei ao seu lado. Que seja doce a ausência do meu medo. Que seja doce o seu abraço. Que seja doce o modo como você irá segurar na minha mão. Que seja doce. Que sejamos doces...

Mesmo se o som da minha vida Às vezes tão ferida Cair de tom Saiba, Pai, que a cada frase escrita A nota mais bonita será a Tua mão.”

Que a gente fique de olhos e ouvidos abertos. E não se deixe levar por fofoca ou intriga. Que a gente passe a se preocupar com o que tem fundamento. E deixe pra lá o que não acrescenta ou faz bem. Que a gente entenda que o silêncio é de ouro. E que nem sempre o que sai da nossa boca é bem interpretado ou visto. Que a gente comece a cuidar mais da própria vida. E exercite um pouco aquele egoísmo saudável. Que a gente vá até onde a força permitir. E perceba que sempre resta um pouquinho de força. Que a gente ame sem pedir em troca. E perceba o quanto isso é reconfortante. Que a gente tenha mais paciência. E perdoe os erros. Que a gente obedeça o coração. E não esqueça que é preciso manter pelo menos um pé no chão. Que a gente ache o caminho. E que se perca de vez em quando. Que a gente mantenha um sorriso na boca. E não esmoreça quando a vida fechar uma porta. Que a gente entenda que não dá pra abraçar o mundo. Mas dá pra abraçar algumas pessoas e fazer a diferença."

pouco contato contanto muita saudade.

A despedida dói tanto que o verbo partir só deveria ser conjugado se o sujeito voltar.

Ficar aqui, em ti, também é um bom caminho a se seguir.

- tirou as palavras do meu silêncio (destino).

Desista, mas desista aos poucos para dar tempo de não desistir.


fui tua:
agora a vida me
flutua
para outra
superfície.

"A gente nunca sabe o quanto certas coisas doem até o momento que elas custam muito..."

Alguns amores são deixados em lugares escondidos para serem lembrados mais tarde ou esquecidos mais cedo.

Se preciso for, eu faço o que for preciso para você não precisar ir.

Duas despedidas não ocupam a mesma volta.

Tentar não ferir alguém nunca machucou ninguém.

amor:
mesmo em atraso
ainda está dentro
do prazo.

O que falta para ser amor?
Você me fazer falta, amor!

Não me lembro mais qual foi nosso começo. Sei que não começamos pelo começo. Já era amor antes de ser.

Você que inventou a tristeza, ora, tenha a fineza de 'desinventar'.

Não havíamos marcado hora, não havíamos marcado lugar. E, na infinita possibilidade de lugares, na infinita possibilidade de tempos, nossos tempos e nossos lugares coincidiram. E deu-se o encontro.