Coleção pessoal de KassioMurta
As vezes podemos chegar a ter um amor sem limites, no qual fazemos da outra pessoa alguém sem defeitos e admiramos profundamente. E esse amor, preenche tudo aquilo que nos fazia falta.
Não viva momentos, viva a sua vida. Pra que recordar se o passado não volta, você vive o presente, que somente caminha para o futuro.
Na maior parte do tempo, não consigo esquecer o seu rosto.
Tenho que considerar uma coisa;
Você é o livro que sempre imaginei ler.
"Assim como o calor do fogo
à 1.000°C é o nosso amor,
capaz de derreter o mais forte
aço e fundir a mais bela pedra..."
Procuro ser; perfeito...
Mas sei que perfeição não se encaixa na nossa vida, já que somos seres de comportamento imperfeito.
As vezes algo acaba com tudo, derrubando paredes, planos e maneiras de viver. Parece mentira, mas as vezes precisamos de situações extremas para valorizar a vida.
Cada um de nós temos um propósito a ser cumprido, se você nasceu nessa família e vive a vida predestinada, continue, você está se saindo bem. Caso contrário, busque a sabedoria.
Precisamos da culpa para percebermos que existem limites e que não é possível fazer o que queremos sem que haja consequências.
Escutando o que os outros pensam e opinam, temos a oportunidade de refletir sobre outros possíveis pontos de vista.
Certamente não fazemos tudo certo, não somos perfeitos. Esta é uma realidade que precisamos aceitar.
As pessoas altamente intuitivas decidem ser verdadeiras para si mesmas e seguir seu instinto, e isso faz uma diferença clara em tudo o que vem depois.
Eu não quero mais procurar novos relacionamentos, não quero sentir medos que dificultem o meu caminho, não quero um amor com meias decisões e nem metades da laranja. Eu não quero apenas palavras, nem dúvidas irracionais: se você quer me amar, me ame de verdade. Não me cobre nada, porque qualquer preço que colocar será muito alto.
Me ame completamente, como alguém que não buscava nada, e simplesmente encontrou um “extra” para a sua felicidade estando comigo. Me ame sinceramente, do mais profundo do seu ser. Não quero que seja uma necessidade, mas a possibilidade de escolher livremente porque… não tenho algemas para você.
Fazer loucuras é um sinal de liberdade que nada tem a ver com estar louco, simplesmente dá asas a uma possibilidade: a de tomar um caminho diferente do que é considerado normal.
Tudo que você tem o controle segue de acordo com que você espera, se perde isso, você passa a ser controlado.