Coleção pessoal de kassianaglock
A hora da virada é aquele momento em que conseguiu se livrar daquelas dúvidas infindáveis, do querer entender como funciona o coração e pensamento do outro, sua cabeça que mais parecia um fogão a lenha queimando sua energia passa a esfriar.
A bendita hora que você sente que virou a página, é aquele momento que vem um alívio inexplicável, pois a sensação que fazia o peito doer, não está mais lá, sua visão que parecia ofuscada passa a ficar límpida para enxergar situações e pessoas que antes não havia percebido mas que estavam ali, justo do seu lado… Então é chegada a hora de vestir aquelas roupas lindas que estavam esperando o luto passar para ir a outros lugares, mesmo com receio de ter recaídas, percebe que aquele repertório de músicas que remetia as lembranças, já não tocam mais seu coração, perderam o sentido e viraram apenas ruídos. O seu sorriso volta a reinar no lugar das lamúrias, afinal tem a oportunidade de se abrir para novas melodias, sons ,lugares... Finalmente sua vida flui para o presente, pois o passado está há milhas de distância.
Nunca é cedo e nunca é tarde para se superar. A superação não limita a idade, ela acontece a partir do momento em que alguém se lança de corpo, mente e alma a um desafio.
A dor do amor é aquela cutucada bem doída no meio do peito, muitos conhecem mas outros fazem questão de ignorar, desde de novos já nos avisam que quando trata-se de amor não há garantias, o que deveriam nos ensinar é ter mais sensibilidade, respeito e empatia se não pudermos de fato correspondê-lo, se fosse assim não haveria tantas pessoas passando com um caminhão em cima dos sentimentos dos outros.
O medo nos adverte mas não é ele que nos faz paralisar, são nossas crenças limitantes. O "não" sempre vai existir, desculpas, problemas...todos esses empecilhos são comuns e fazem parte do processo.
Ninguém perde o que não tem, portanto não é útil ter apego e tentar se manter no controle de tudo, seja de uma relação amorosa, emprego, poder ... pois na vida existem inúmeros riscos, devemos estar preparados para que a perda não nos paralise ou nos faça vestir a máscara de vítimas da situação, somos infinitamente responsáveis pelas nossas escolhas portanto "Aconteça o que acontecer siga em frente, mantenha o foco, continue sua caminhada e de preferência não olhe para trás", vai buscar o que é seu seja por mérito do seu esforço, amor, fé ou coragem, no momento certo após ter investido seu precioso tempo, energia e pensamentos edificantes sua vitória virá!
Tenha atitude e lembre-se que se você não tentar, nunca saberá!