Coleção pessoal de KAROLLBIANNA
Morrer não é tão ruim, assim... Desde que seja pra nascer de novo na própria vida... Morrer de pessoas falsas, de olhos que julgam, de mãos que apontam... Corações doentes os dos seres... Humanos? Talvez! Animais? Certamente! Amar de um jeito único como ninguém nunca foi criado pra amar. Não sou domesticada pra me dizerem o que fazer ou como fazer... Livre de pudores! Tente você também!
Individualidade não tem preço. Ouse, ousar!
Não te desejo tudo em dobro, porque meus desejos são maiores do que essa sua vontade de “matematizar” tudo.
A vida tá ai pra isso! Você ainda vai encontrar muito sapo por ai e vai mandar muito príncipe embora. Mas entre sapos e príncipes você vai achar simplesmente aquele que você vai suspirar e dizer: É ele!
Rascunho do paraíso
Esta vendo esse sol? Alaranjado? Exagerado? É daqui do Brasil!
Essa cor palpitante! Eletrizante! Que qualquer um fica em transe a sentir...
Esse verde perfeito?! Que Deus deu seu jeito, de ficar aqui, no meu Brasil assim...
Essas florestas, cheias de dança e festas, são daqui!
Esse céu estrelado, esse mar azulado, refletindo pecado é muito amado pelo mundo aí!
Terra dourada!
Brota água gelada, desesperada, em qualquer cachoeira perdida aqui...
Brasileiro é diferente...
Vivemos apaixonadamente, loucamente, ardentemente e desesperadamente... Não tente entender!
Lua brasileira é guerreira, mas cuidado, que ela deixa gringo amaldiçoado a querer ficar por aqui...
As cores aqui são elevadas, em um tom delgado, que só quem vive aqui sabe entender. Deus estava maravilhado, que perdeu seus potes de tintas aqui, nesse país que nasceu abençoado, na maneira de ser e fazer.
Brasileiro não é branco, não é negro, não é índio. Somos misturados, desvairados e alucinados... Sim!Sim!Sim! Sabemos que somos de uma cor só, pois se o criador nos virasse do avesso, seriamos inteiro em vermelho, não em dor, mas de amor e honra de poder ser brasileiro.
Mas uma coisa, Deus gritou pro mundo. Que ficou mudo, mas soube se render, pois se o grande pai revelou o que ele sonhou, planejou e veio nos dizer...
Se o Brasil não for o paraíso é o rascunho mais bem feito dele a ser...
O amor é o sentimento mais nobre que Deus criou. É tão puro e perfeito que é quase impossível acreditar que existam amores impossíveis ou amores errados. Mas quem é que nunca sentiu ou viveu um amor assim? Desses que nunca vai acontecer. E é por isso e pelos outros mil motivos que seu amor, eu guardei. Só pra mim!
A maioria de nós, somos como borboletas trancafiadas em um vidro à espera de um descuido da vida para que possamos voar. Mas com tantos descuidos dessa nossa vida, se descobre o óbvio: Não basta ter asas é preciso querer usá-las.
Talvez o desejo fosse maior à exposição da carne humana. Pessoas tão certas de suas “santidades”, DEVORADAS pelos seus próprios impulsos. A língua é mais bem sentida que falada, fazendo parte integrante a própria língua. Em desespero você grita: Suas vontades e seus desejos. E só me resta sucumbir a TANTOS segredos....
Te amo mesmo sem saber quem tu és, te amo por me fazer bem. Te amo, por nenhum motivo ou talvez por todos, que ainda não sei.
Tive você! Estava em leito de sono, perto às nuvens. Quando me aproximei, o sol pisou o chão, e acordei. Triste, não?