Coleção pessoal de KarlaMoreno
"Quarenta e um dias, quarenta noites, e em quase vinte anos nunca pensei que meu melhor banho seria vestindo essa farda. Não tem nada a ver com beleza. A palavra certa é "orgulho". Entrei bicho e saí militar. Entrei civil e saí civilizada. Hoje entendo o porquê da diferença, mas que fique claro o fato de que ninguém é melhor, é só um estilo de vida. Depois de quarenta e um dias e quarenta noites, em quase vinte anos de vida, descobri que lutar é saber sentir dor, dor não é só pra quem sente, ou causa, mas também pra quem assiste. Sua coragem requer determinação, e determinação lembra sonho. Sonho que me faz querer ir à luta, e começar tudo outra vez. O cansaço pode tirar o meu humor. O sono pode dificultar minha vontade de sustentar o ânimo. A responsabilidade pode até tentar me fazer acreditar na incapacidade. Mas a farda traz o sorriso de volta. Quarenta e um dias se passaram. Quarenta noites mal dormidas ficaram pra trás. E depois de quase vinte anos percebi que o meu lugar sempre foi aqui"
Qualquer um pode fazer planos e esperar que Deus os abençoe. Prefiro ser instrumento de bênção enquanto Ele faz planos melhores.
Você vive uma vida querendo sempre o melhor. Eu vivo querendo melhorar pra poder ser digna de viver.
"Foi quando a minha mãe me disse que comprou um edredon de algodão 100% solteira que eu me senti sozinha."
Ser forte não é você não sentir doer, ou não dar a mínima pros acontecimentos. Ser forte é saber que ali dói, o sentimento existe, mas é passageiro.
A reação é a melhor das respostas. A gente deve parar de se prender ao que as pessoas falam. Palavras são carimbos. Atitudes são tatuagens.
Escrevo e respiro com a mesma importância. Às vezes, no mesmo ritmo. Às vezes, na mesma intensidade. Com a mesma dependência, a mesma necessidade. Mas sempre com o mesmo pensamento de que não existiria eu sem antes elas.
Quando a tristeza vem, chamo de "falta de alegria". Quando penso em "falta de alegria", lembro que não me falta nada. A tristeza se manca e some.
Tinha que existir uma espécie de Educação Sentimental na escola, assim a gente aprenderia a lidar com pessoas que hoje dizem te amo e amanhã mal conseguem olhar no olho.
Quando a gente percebe que a vida é um livro e não vale a pena sofrer por causa de uma página, tudo muda.
Cansei de ser a mulher certa na hora errada. Mas também não quero ser a mulher errada na hora certa. Só quero ser mulher e você que quebre esse relógio!
Quando os homens vão aprender que cantadas NÃO funcionam? A não ser que elas venham acompanhadas de um par de braços fortes e...