Coleção pessoal de KarlaBorges
Mentira tem perna curta. Só observando o castelo de areia desmoronar. Nada como o tempo para arrancar as máscaras. Não há mal que dure para sempre. Aqui se faz aqui se paga!
O mundo está de cabeça para baixo. Para que eu quero descer! Onde mesmo? A humanidade ri de si mesma diante da incapacidade de reverter o irreversível.
É frustrante ecoar no vazio das emoções de alguns seres que não conseguem compreender a emergência que o momento requer.
Sejamos merecedores das nossas conquistas! Nós podemos até enganar aqueles que nos cercam, mas jamais esconder de Deus quem realmente somos!
Espero que a ingenuidade de alguns não se reverta em arrependimento e vergonha, principalmente diante dos filhos que um dia compreenderão a história e saberão de que lado os seus pais estavam.
Desaponta-me perceber quantos brasileiros deixaram-se levar pelo ódio desmedido e pela cegueira, cavando as próprias sepulturas. O tempo provará!
Estou cansada de ouvir verdadeiras aberrações e justificativas rasas para tentar validar o ato mais sórdido que uma democracia podia ter sofrido.
Mãe. Porque nem todas as heroínas usam capas, nem toda rainha possui coroa e nem todos os anjos possuem asas.
Não julguemos o próximo! Cada um sabe a cruz que carrega e existem várias maneiras de torná-la mais leve! Compreensão e respeito são dicas poderosas para aceitarmos a reação de cada um!
O que importa é o que somos, o que sabemos que somos, pois aquilo que o outro enxerga pode ser uma falsa versão de suas próprias angústias!
Passamos muito tempo imaginando e acreditando em inúmeras teses que mais tarde descobrimos não serem tão verdadeiras como pareciam! Desta forma, precisamos nos atentar para a flexibilidade mental sem que isso signifique fraqueza ou retrocesso!