Coleção pessoal de karenaalmeida
Por quê existem pessoas no mundo que não tem consciência da consequência dos seus pequenos gestos? Ah esses inconsequentes!
E hoje todos dão adeus a outubro, esse mês que nada me acrescentou, diria. Aposto hoje, mais do que nunca, toda expectativa em mim existente neste novembro que já bate à porta e trás o cheiro de provável felicidade.
Nestes primeiros momentos de novembro, tenho sentido aquele alívio, como quem tem uma nova chance, como quem pode recomeçar as suas decepções. Essas que passam de mês em mês, nunca me abandonam.
Hoje eu entendo a situação de quem se faz a pergunta: Me magoar ou escolher magoar alguém? É tão difícil deixar o que se quer pra preservar o que se ama.
Sentimentos são enigmas tão lindos, e quem não sabe desvendá-los sempre vai achar chato, monótono e complicado, mas eles não são assim. Se você os vê assim, vá pra um canto sossegado e olha pra dentro de você, pelo menos os seus terá que entender.
É incrível como os olhos dizem tanto quanto a boca. E eles falam com uma clareza incapaz de ser incompreensível pra quem possui um coração que sente.
Sou muda. Mas não pelo fato de portar a deficiência na fala não, eu falo. Só não falo do meu amor pra quem eu amo, suponho que essa minha deficiência seja muito pior, pois não dou a quem eu amo o prazer de ouvir o quão importante elas são pra mim.
Sabe quando você sacrifica a sua felicidade para fazer bem a uma pessoa que ama? Se você sabe o que é isso, então você pode me entender.
O pior de tudo é você querer falar e não poder, isso porque uma coisa que você não entende te impede.
Muita gente não entende que eu dou valor pras coisas pelo que elas significam pra mim, e não pelo que elas valem realmente.