Coleção pessoal de kakarruda
Como todos sabem cinco mais cinco é dez, só que cinco vezes cinco é vinte e cinco... Então, cuidado para não errar o sinal da conta!
Cada um que interprete como quiser, me referindo a você, prefiro fingir que não sei interpretar. (Pelo menos por enquanto!)
Uma maneira fácil de saber o que é algo é procurar no dicionário o significado ou traduzir a outra lingua. Mas sentimentos não se traduzem no tradutor do google, se ligue!
Será necessário um estudo mais detalhado, vou fazer um check up em você, um raio x e me receitar para a melhoria dos seus "probleminhas".
Eu tinha escrito algo, passaram-se dias e aquilo permaneceu lá, algum sentimento tinha. Depois de uma invenção o que havia escrito foi deletado, apagado, triturado. Em palavras não existe mais. Em individualismo, ainda me resta descobrir.
Bem que eu poderia ser menos perceptiva. Às vezes me bolúo toda, e termino corroendo o que já estava corroído demais.
Só precisava de mais um minuto e eu saberia aonde você queria chegar. Fez-se silêncio dois minutos antes do que deveria.
Todo mundo tem um lado apaixonante, só que uns o encontra mais rápido ou sabe lidar melhor com esse lado às vezes não aceito por inteiro.
Ria dos outros, ria mesmo, ria muito. Mas se lembre de olhar para o chão, se não o próximo a cair será você.
Prefiro adiar isso de ter que decidir. Por que você quer me dar a responsabilidade de estragar minha vida? - Agora é com você, você quem sabe. Tas entendendo o que eu quero dizer? - Pensativa falei: estou. E pensei: Isso não me dá alegria.