Coleção pessoal de kaiyasaki
Um dia conheci um cara legal, mas todos o achavam chato, então descobri que ele não era legal, eu é que era chato demais
Esses dias andando sem querer nada da vida encontrei um achado perdido, era ela, Londres, tão reluzente, com sua arquitetura românica, muito encantadora. Não durou muito tempo, digo que foi umas três horas e já estava farto de tudo, derrubei o sino do Palácio Westminster e destruí sua Abadia, joguei tudo no lixo por pura decepção. Ontem, num belo sábado de Sol, depois de sair do mercado me deparo com algo diferente, nada novo, mas estava diferente, era ela mais uma vez querendo entrar na minha vida, Londres. Juntei-a da rua, Lavei-a como se fosse a peça mais rara do metal mais precioso de todo o mundo, finalmente estava levando-a pra casa. Mas antes disso dei uma passada na casa de minha querida avó que ontem completava seus grandes oitenta e quatro anos de vida. Quando cheguei logo fui apresentar Londres à todos, depois de um tempo fui embora. Na verdade eu dei-a tanta importância que acabei esquecendo-a na casa de minha avó, eu ainda não sei se devo procurá-la, se devo voltar na casa de minha avó para saber se ela ainda se encontra lá, ou talvez, eu viva minha vida até que outra Londres me surpreenda e me faça dar tanto valor a ponto de não largá-la nunca, e então, levá-la para casa com uma única certeza, dessa vez será pra valer.
Pronto, um cara falou que teremos que voltar no tempo e todos voltam no tempo. Se o cara falasse que agora é hora do FB todos estariam online. Vocês nunca questionaram nada? Vocês são tão facilmente manipuláveis assim? O mundo esta perdido.