Coleção pessoal de kaahazamba
Assim ela também pintou os cabelos, mudou o guarda-roupa e cruzou os dedos. cruzou para que tudo desse certo.
E então lá estava eu, com um cigarro malditamente vermelho e amigos ao redor, porém com o olhar tão vazio e perdido quanto um poço seco.
Então, alguns dias cansada de me manter em pé como um bambu oco, me peguei desprevenida e fumando um maldito cigarro azul.
Uma frase infalível para que te peçam em namoro: "Se você está comigo, eu estou com você. Caso contrário eu estou com você e todo mundo."
Se fossem tempos antigos eu seria considerada uma bruxa e jogada em uma fogueira. Mas como somos modernos eu sou uma adoradora de satanás.
Eu daqui muitos anos: "Olha meus netinhos, a vovó é de uma geração bem complicada. Os gays eram pouco aceitos e todos acreditavam em Deus!"
E se tirar todos os medos, inseguranças, fraquezas. Lá encontraremos o amor. Eu sei, eu também não fui capaz de encontrar.
E espante-se quem quiser, mas há muito mais coisas em minha mente que não se conforma com estas que vemos todos os dias.
Estudante para o desenho "Cigarro em uma mão e bebida na outra. Só não tem mais drogas porque acabaram as mãos" "Para que servem os bolsos?"
Sou muito mais fã da pessoa humilde que cria com suas próprias palavras e esforço uma maneira de expressar o que pensa e sente.
Agora os rótulos aparecem, não tem como evitar. Porém se os rótulos aparecem, é porque de algum modo chamamos a atenção.
Minha prece cordial é "não me deixeis errar na gramática, na ortografia, muito menos na coerência e coesão..."