Coleção pessoal de K.Novartes

81 - 100 do total de 1511 pensamentos na coleção de K.Novartes

Arte para mim é a essência do que realmente somos, é a extensão da nossa beleza e humanidade, é quando a alma se expressa com o corpo e o corpo com o mundo. Para nossa espécie, além do amor a arte é a única outra forma de experiência do sublime.

Aquele que procura uma justificativa pela qual se está vivo, revela inocência infantil e pequenez de alma. Eu nasci para experimentar as flores - cheiro e toque - e escrever sobre elas.

Sê sóbrio com cada um dos teus sonhos. Somos escandalosos demais e nossos passos são demasiadamente largos em nos precipitar.

Acenderam o pavio!
Nós estamos queimando, estamos nos consumindo, isso se chama vida.

Vida! Roda! Gira!

Esse movimento "repetitivo" não me interessa, talvez daí eu tenha virado mesmo um nômade. Mas, sou um nômade muito chinfrim e levo na mochila saudade. Os nômades de verdade riem de mim, dizem que não nasci para isso.

Nós não somos pequenos, nós somos grandes. Nós não somos pequenos, somos maiores que o mundo. Tivemos nosso tempo de beleza e de verdade.

Sorria. Você está sendo filmado e interpretado.

As tristezas, dúvidas, medos, são uma porcentagem da vida. Não concentre todos os seus esforços nisso. Sorria para vida, na esquina ela pode sorrir de volta. E se vocês estiverem indo em caminhos opostos, talvez, quem sabe, vocês olhem para trás juntos e percebam que um pertence ao outro. Tudo ficará bem.

Do amor desejo apenas que seja bom. Porque sendo bom sobreviverá as expectativas.

Escolhe amar. Apesar e contudo, escolhe amar. Garimpa, sem medo, tua história. A felicidade e o amor andam juntos. Eu sei, mesmo com todas as possibilidades de sofrimento a melhor escolha ainda é amar.

Não requer nada em troca. O que eu ando sentindo tem vontade apenas de ser.

Para mim a máxima de aprender aos poucos não se aplica. Eu sempre aprendo de uma só vez depois de sucessivos erros. É mais uma questão de estafa do que de progresso.

Ainda não combati o bom combate. Principio ensaios de carreira. Minha fé é diminuta.

A pauta da vida se dividi em compromissos e casualidades. Geralmente, a casualidade surge do compromisso e num estante ínfimo já volta para ele em forma de compromisso. É, sem dúvida, uma barbárie.

Para viver é preciso viajar na loucura do outro. Viajar só na nossa próprio loucura é pequeno.

Sobretudo, sobrepõe o amor.

Porque te amo todas las otras cosas son más bellas.

El amor no se requieren dos. Pero si hay dos, entonces la vida es rica.

Eu amaria todas as mulheres se isso não fosse um problema social.

O progresso do homem está diretamente ligado ao seu progresso no entendimento sobre a mulher. Esta está mais próxima do propósito original da criação de Deus.

Reconheço a superioridade da mulher a começar pelo seu entendimento e prática do amor. A mulher tem um centro de gravidade próprio. O homem já tende a ser patife na relação consigo mesmo. Uma lastima, um fiasco sem a mulher.