Coleção pessoal de JVAS
"Talvez as pessoas nunca tenham perdoado porque não foram perdoa-das, talvez nunca tenham ajudado pois não foram ajuda-das, talvez nunca tenham dado uma segunda chance a alguém, pois nunca receberam uma segunda chance, a vida é uma troca querendo ou não, as vezes a matemática não funciona, pois nem tudo aquilo que você entrega significa que irá receber, e mesmo diante disso, não é pretexto para não se fazer aquilo que é certo, as vezes esperamos tanto da vida, mas talvez não paramos para notar que não estamos fazendo nada para que ela mude".
"Sempre achei que estivesse sozinho, até lembrar que as estrelas estavam ali comigo, umas pequenas, distantes e ao mesmo tempo tão próximas, umas grandes o suficiente para ofuscar todas as outras, e umas tão próximas mas tão obscuras que me pergunto por qual motivo olho tanto para elas".
"Quantos ao menos tentaram, quantos deram o primeiro passo, quantos desistiram só porque erraram. Sempre há outra maneira, sempre há outro modo, sempre existirá um jeito diferente de se fazer algo".
"Comece, mesmo que todos digam que alguém já teve aquela sua idéia, mesmo que todos façam você desacreditar, mesmo que você não entenda as suas perguntas, mesmo que pareça impossível, Comece, pois será você o maluco que fez com que aquilo que todos duvidavam se torne realidade".
"Quem diria que um dia iríamos nos livrar, daquilo que já nos fez chorar, e pro passado olhar, e notar que é possível sim, a vida mudar, basta apenas acreditar"
"Na busca pela normalidade só se encontra tempestade, a um ponto digamos não de desistir, mas de estar cansado de tanto tentar, e não ver nada mudar, e quando muda, pro mesmo lado voltar. Aprender a notar aquilo que contínua a atormentar, e tentar ao menos mudar".
"Sempre há um modo, sempre há uma outra alternativa, sempre há um jeito. Quem acredita faz, quem se lamenta chora".
"Acostume-se a perder, não deu certo hoje, levanta amanhã e tenta de novo, você não vai vencer sempre, mas só vai perder sempre, se desistir de continuar tentando".
"Não fique olhando as águas passarem, sentado na beira do mar, simplismente pegue um barco, e começe a remar. Ou o medo das ondas te impede, de ao menos tentar".
"Simplesmente não odeio ninguém, não guardo mágoa, ou rancor. Estou tão ocupado lutando contra mim mesmo, lutar contra dois ou mais oponentes só deixaria as coisas mais complicadas".
"Estamos sempre no meio, sempre você estará em alguns pontos a cima das outras pessoas, e em outros a baixo. Assim podemos notar que sempre há alguém numa situação pior do que a nossa, e que nossos problemas não são tão grandes assim".
"As vezes penso nas pessoas que deixei para trás, me sinto mau, desistir das pessoas assim, sem mais nem menos. Todos tem seus defeitos, por vezes desisto sem nem ter tentado mostrar a elas outros caminhos".
"Gosto de ser gentiu com as pessoas, mostrar que de algum modo, são pessoas, e que pelo menos alguém se importa com elas".